Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[4.0.4 IMM 30B base][ROM] EliteV7.1 Beta (22/03/2012) AOSP N


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#26 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 04 April 2012 - 10:02

Eu com o Sygic raramente me apanha o sinal, com o TMN drive era rápido.Mas como o TV out não funcionava, mudei de rom para experimentar.

#27 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 04 April 2012 - 13:41

Testei agora mesmo o GPS (TMN Drive)...Lisboa -> zona de Santos, dentro do escritório, com vidros espelhados....Demorou 4 segundos a "apanhar" a minha posiçãoAbraço

#28 Richaguin

Richaguin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 15:05

Testei agora mesmo o GPS (TMN Drive)...Lisboa -> zona de Santos dentro do escritório, com vidros espelhados....Demorou 4 segundos a "apanhar" a minha posiçãoAbraço

Boas, Fizeste o upgrade de versão fazendo os passos todos que o Elite menciona no seu post? ou fizeste só factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset/dalvik cache e CMW a rom?Sem problemas esta nova versão (9.1)??Abraços,

#29 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 16:08

Em em relação ao GPS? Apanha bem os satélites? Neste momento estou a experimentar a V9.1 com o semaphore 0.9.7

Eu tenho instalado o seguinte:GTi9000 IMM760D 9.1GAPPS ICS 404_01042012Devil KernelTema: 4.04 ButterCreamElite Digital 4.0.4 TOOGLES BARE está tudo bem e a funcionar a 100 por centoAb

Boas estou tentado a experimentar essa ROm, não é que a que estou a usar não me esteja a agradar, mas sabes é o vicio...Que modem é que estas a usar? Já experimentas-te o KF1 ou o KB3?Ab.

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#30 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 05 April 2012 - 07:52

[quote name="Richaguin" post=306463][quote name='"ICE929RR" post=306397]Testei agora mesmo o GPS (TMN Drive)...Lisboa -> zona de Santos dentro do escritório' date=' com vidros espelhados....Demorou 4 segundos a "apanhar" a minha posiçãoAbraço[/quote']Boas, Fizeste o upgrade de versão fazendo os passos todos que o Elite menciona no seu post? ou fizeste só factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset/dalvik cache e CMW a rom?Sem problemas esta nova versão (9.1)??Abraços,[/quote]Como vim da 9.0, só fiz os wipes.... depois corri o "ultimate kernel cleaning" e depois instalei o Devil Kernel ... tudo via CMW [quote name="pmvalente" post=306487][quote name='"ICE929RR" post=306255][quote="batuco" post=306081]Em em relação ao GPS? Apanha bem os satélites? Neste momento estou a experimentar a V9.1 com o semaphore 0.9.7[/quote]Eu tenho instalado o seguinte:GTi9000 IMM760D 9.1GAPPS ICS 404_01042012Devil KernelTema: 4.04 ButterCreamElite Digital 4.0.4 TOOGLES BARE está tudo bem e a funcionar a 100 por centoAb[/quote]Boas estou tentado a experimentar essa ROm não é que a que estou a usar não me esteja a agradar' date=' mas sabes é o vicio...Que modem é que estas a usar? Já experimentas-te o KF1 ou o KB3?Ab.[/quote']Penso que esse campo ainda anda muito verde, por isso ainda ando com a JVU

#31 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 08:09

Penso que esse campo ainda anda muito verde, por isso ainda ando com a JVU

Eu tb achava isso, mas tanto na Codename Android 1.5.6, como nesta CM9, uso o KB3 e está muito bom, a taxa de downloads e upload é fantastica, o dobro da JVU, o resto está ao nível da JVU.Experimenta e diz qq coisa.

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#32 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 05 April 2012 - 08:29

[b]Penso que esse campo ainda anda muito verde por isso ainda ando com a JVU[/b']

Eu tb achava isso, mas tanto na Codename Android 1.5.6, como nesta CM9, uso o KB3 e está muito bom, a taxa de downloads e upload é fantastica, o dobro da JVU, o resto está ao nível da JVU.Experimenta e diz qq coisa.

Instalado... agora vamos ver...Ab