Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

nao consigo acerder ao market


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 rfigonline

rfigonline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 12:20

boas,tenho um LG GT540 e ja fiz varios updates e flashei para a rom 2.1ontem ao fazer novos updates fiz um (suponho) que do market q deu erro e hoje tive de fazer hard reset pois nao conseguia aceder a varios menus das definiçoes.o que acontece agr é q depois de tudo sincronizado, 3g a funcionar e wi-fi, nao consigo acerder ao market para sacar o astro ou o titanium para fazer os backup´s q estao no cartao...da sempre erro q a aplicaçao vai encerrar.tenho varias apk's no cartao e nao consigo acerder para instalar, nem tao pouco consigo sacar o apkatcher para instalar atrves do gmail...alguem de pode ajudarcumprimentos,Ricardo Figueiredo

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 13:03

Podes sempre tentar fazer clear cache das google aps ( market incluido, que agora é o play shop...). Podes tambem sacar o apk do titanium para conseguires ir restaurando aplicaçoeshttp://matrixrewriter.com/android/

#3 rfigonline

rfigonline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 13:08

boas, neste momento nao me aparecem aps pois nao esta nada instalado, por isso nao tenho cache's para limpar, eu tenho as apk do astro e do titanium na raiz do cartao mas como é que posso aceder a elas para instalar esses programas?o market acho q nao funciona precisamente porque passou a google play...

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 27 March 2012 - 13:10

E isto de estares a criar tópicos em duplicado é só para fazer as pessoas perder tempo não?Vou apagar o outro tópico que criaste juntamente com a resposta que lá deixei.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 rfigonline

rfigonline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 10:55

vou continuar a tentar...agradeço a ajuda na mesma, e desculpa fazer perder o teu tempo

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 28 March 2012 - 11:20

O problema de repor backups após teres instalado o 2.1 pode ter a ver com o facto de que as aplicações que tinhas eram para 1.6. Muitas delas podem não funcionar em 2.1.Fizeste um full wipe ao meteres a rom 2.1?Saca o apk do market do XDA developers. Tens que desinstalar o que tens atualmente. Se não der, tenta instalar o apk do titanium backup e experimenta repor a app do market se tiveres backup disso.
  • rfigonline gosta disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#7 rfigonline

rfigonline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 12:50

Obrigadão!!!super rápido, ja estava a desesperar...saquei o titanium pro, e como a rom ja tinha root deu permissao e estou a começar a instalar tudo de novo.em relação ao market, que de facto foi o problema após o update, apaguei e reinstalei uma versao q tinha em backup mais antiga.com o titanium Pro fiz freeze ao actualizador do market e espero nao voltar a ter problemas de novo.mais uma vez obrigado pela ajuda e desculpa ter colocado nos topicosum abraçoRicardo Figueiredo