Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Icone do CWM


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 SUPERBONGO

SUPERBONGO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 01:37

Boas Pessoal,Antes de maisobrigado ONE por mais uma rom !Instalei esta Rom e para ja tudo bem... So tenho um pergunta na rom anterior tinha o Icone do CWM nas aplicações e agora desapareceu a mais alguem aconteceu isto é normal? Da para colocar novamente ou alguem me pode explicar ? Obrigado

#2 SUPERBONGO

SUPERBONGO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 01:41

LOL, enganei.me nao era um topico novo que queria criar... é do sono... podem ignorar este topico... :blush:

#3 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 01:42

Boas PessoalAntes de maisobrigado ONE por mais uma rom !Instalei esta Rom e para ja tudo bem... So tenho um pergunta na rom anterior tinha o Icone do CWM nas aplicações e agora desapareceu a mais alguem aconteceu isto é normal? Da para colocar novamente ou alguem me pode explicar ? Obrigado

A app CWM é só para Gingerbread. Suponho que ao dizeres "esta rom" te estejas a referir a uma das ICS do on.one. De qualquer forma, falando por mim, nunca me deu grande jeito usar essa app. Tudo o que se fazia lá, fazia-se na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ou Power Menu.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco