Jump to content


Photo
- - - - -

Montes de problemas :/


  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 HallowPT

HallowPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Posted 26 March 2012 - 18:35

Boas, já à 2 meses fiz boot ao telemóvel e instalei recentemente a ROM do teammat3.O que acontece é que desde ai, varias coisas têm vindo acontecer:1º - Sempre que desligo o telemóvel, ou que fica sem bateria, este inicia no Clockwork mod recovery, em vez do método tradicional.2º - A Barra da bateria, já uma serie de vezes que não fica azul.3º - Isto está sempre acontecer, que é, vou a mandar uma sms, e isto fica a enviar se for preciso para sempre, sendo que sou obrigado a reiniciar o telemóvel de forma a enviá-las.4º - (Apesar de isto já ter sido falado montes de vezes no forum, nunca consegui resolver) Não consigo visualizar/transferir as mms que me mandam.Se alguém poder ajudar agradecia :)

#2 vespax

vespax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 posts

Posted 26 March 2012 - 19:54

Boas já à 2 meses fiz boot ao telemóvel e instalei recentemente a ROM do teammat3.O que acontece é que desde ai, varias coisas têm vindo acontecer:1º - Sempre que desligo o telemóvel, ou que fica sem bateria, este inicia no Clockwork mod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, em vez do método tradicional.2º - A Barra da bateria, já uma serie de vezes que não fica azul.3º - Isto está sempre acontecer, que é, vou a mandar uma sms, e isto fica a enviar se for preciso para sempre, sendo que sou obrigado a reiniciar o telemóvel de forma a enviá-las.4º - (Apesar de isto já ter sido falado montes de vezes no forum, nunca consegui resolver) Não consigo visualizar/transferir as mms que me mandam.Se alguém poder ajudar agradecia :)

O Clockwork liga quando o telemovel está desligado e ligado ao carregador, é normal! Quanto aos outros problemas não sei, o que eu fazia no teu lugar era instalar uma nova rom, neste momento tenho a do have4fun e tirando o bug do ip fixo, está muito estável.O problema do ip fixo caso necessites, é resolvido com um backup aos teus settings da actual e depois restauras na nova.

#3 rpincho

rpincho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 posts
  • Moto G 2014

Posted 26 March 2012 - 22:25

Em relação as mms experimenta instalar o APN portugal, comigo funcionou :(

#4 joyogk

joyogk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • Wiko Rainbow 4g

Posted 27 March 2012 - 10:17

Vespax nao consegues postar aqui o backup dos settings?eu nao tenho nenhum e já uso essa rom... e tal como dizes, impec!