Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TMN Smart A7 (ZTE V875) - questões sobre configuração


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 Fernandolpo

Fernandolpo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 21:14

Recebi o a7 da tmn (ZTE V875), no dia 20, e estou a dar os primeiro passos com o equipamento.A escolha do equipamento teve em conta satisfazer as minhas necessidades profissionais em matéria de acesso: a emails no tm, calendário actualizado, maquina fotografica, acesso à net e o V875 para já cumpre a função.Estou com algumas dificuldades em promover a sincronização entre o tm e o gmail, nas seguintes situações:1-Segui os passos dados neste forum sobre sincronização dos novos contactos telefónicos e correu bem ! Mas a minha dificuldade está na forma como devo proceder para o gmail assumir a minha antiga lista de contactos do tm, Como faço?2-Tenho no pc o outlook 2007, e pretendo apenas sincronizar o calendário e os contactos de email com o gmail. como devo proceder?Nota: Já tentei instalar um ficheiro de sincronização sugerido pelo Google mas é incompativel com o windows 7, (64) e a coisa correu mal.Já exportei vcard para o gmail e correu bemJá tentei exportar os contactos para o gmail, mas ficou tudo uma grande confusão, pois misturou contactos telefonicos com contactos de email, alterou os nomes de contactos.podem ajudar?