Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Facebook e bateria...


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 zenebu

zenebu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2010 - 09:00

Olá a todos.Alguém já conseguiu sincronizar as fotografias do facebook com os contactos do telefone? e já agora o calendário também?Comprei este telefone há uns dias, presumo que a bateria nas primeiras cargas não tenha a duração total? Parece-me durar pouco, mas também pode ser do uso.Obrigado!

#2 ftomas

ftomas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2010 - 13:29

Em relação ao facebook não utilizo....Em relação ao calendário se te referes ao calendário do google... o meu funciona bem, aliás como o gmail.A bateria... depende do tipo de uso...Wifi, BT, GPS são os grandes inimigos da bateria.Para mim este tipo de aparelhos é obrigatório ter pelo menos 2 baterias, eu para já vou nas 3 ;) Ligando pouca vezes o wifi e sem gps, penso que a bateria dará para 2 dias e tal....

#3 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2010 - 18:58

2 dias e tal? Já tenho o meu para aí à mais de 1 mês e não vejo muita melhoria... Quero dizer, dos 100% até aos 50% é num instante e parece aguentar-se mais nos 50%.É certo que todos os dias uso Wi-fi às vezes durante horas...Cumps

#4 zenebu

zenebu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 05:14

Notei grandes melhorias na bateria quando desliguei o "push" email e fazendo a sincronizaçao do email manualmente. Ando também a experimentar home apps e já percebi que há uns que usam mais a bateria.Mas realmente parece que dos 100% aos 80% desaparece mais rápido a bateria e depois mais devagar.Quanto ao facebook consegui o que queria mas teve que ser feito "à mão".