Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Coincidência ou não.


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 pitarmap

pitarmap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • LocalizaçãoBaixa da Banheira
  • Samsung S8+

Mensagem publicada 25 March 2012 - 11:01

Não sei se já aconteceu a alguém que ande por aqui mas acho uma questão pertinente, até porque ainda não encontrei nada neste fórum igual. Ontem comprei dois acessórios na "Worten Mobile" para o meu Ace, que foram um carregador de isqueiro para a minha viatura com uma entrada usb normal e um cabo de ligação com 2 entradas usb ou seja uma normal e outra mini usb para ligar no aparelho. Ao experimentar verifiquei que o aparelho não ligava apesar de o carregador ter a luz acesa e logo pensei que talvez fosse o cabo, mas estava errado pois ao chegar a casa liguei o aparelho com esse mesmo cabo ao pc e não tive problemas. Hoje fui trocar o carregador de isqueiro para viatura e aconteceu a mesma coisa. A minha questão é a seguinte será que há alguma imcompatibilidade do acessório com o meu Ace? Também é de referir que já tive o meu Ace ligado a um carregador de isqueiro que me emprestaram e trabalhou na perfeição mas era da marca "Energie". Obrigado.

#2 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2012 - 00:10

O problema de não funcionar poderá ser da voltagem e dos mAh do carregador não serem compatíveis com o telemóvel