Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Falta de botões no ecra e lentidão


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 galaxy2012

galaxy2012

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 00:06

olá a todos ainda agora cheguei e já vou pondo algumas duvidas sobre o meu mini vou tentar ser o mais descritivo sobre o meu problema . Á cerca de um mês comprei um sansung galaxy mini e depois de tanto mexer no brinquedo vi que a memória interna era pouca depois de tanta aplicação instalada nele tive que voltar a desinstalar por causa da memoria cheia , não satisfeito com a situação comecei a procurar na net soluções para isso e acabei fazendo root ao telemóvel coisa que eu nem sabia o que era, nem como se fazia mas com ajuda de alguns tutoriais lá consegui fazer o root. Para tal operação usei o links2sd e o superuser acontece que estava tudo bem ate alguns dias em que tenho vindo a notar alguma lentidão a abrir aplicações , a passar da pagina inicial para as aplicações etc.. hoje depois de carregar o telemóvel notei que me tinha desaparecido os ícones da barra em baixo do telefone e dos contactos. Já fiz uma pesquisa cá pelo fórum e vi um post idêntico que diz ir a gerir aplicações e ver qual o launcher que estou a usar e e limpar o cache ,a minha duvida é como posso reconhecer qual é esse aplicativo no meu telemóvel pois nesse aspecto ele ainda permanece como veio de fabrica ou seja nao introduzi nenhum launcher novo.A versão do telemóvel é 2.2.1obrigado ;) :(
  • dmaddog gosta disto

#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 25 March 2012 - 00:38

Se fores da TMN podes actualizar para o 2.3.6 via kies. Hoje actualizei um e ficou mais rapido.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#3 galaxy2012

galaxy2012

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 01:01

olá existe algum procedimento para fazer a actualização via kies pois normalmente uso o sansung new pc studio ?Perco o root feito ao actualizar ;) galaxy2012