Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FriendStream da HTC não arranca!


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 OrDoS

OrDoS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 22:36

O FriendStream deixou de funcionar há uma semana, antes do novo update, e após o update continua sem dar, sempre que tento entrar na aplicação aquilo encerra com erro, mas é que é SEMPRE!Os contactos da lista telefónica continuam a sincronizar direito com o Facebook, como mudei a password do Facebook há coisa de 2 meses penso que possa ser disso, mas não vejo a ligação nem sei se deva remover a actual conta do Facebook das definições de sincronização para "limpar" esta situação, mas não quero fazer para já pois não sei perco toda a sincronização de contactos(???) actual.Depois iniciei a aplicação normal do Facebook e introduzi o username e a password para aceder, mas julgo que a app do Facebook e a do FriendStream não tenham nada a ver.Já alguém teve este problema e conseguiu/sabe resolver? Já pesquisei na net e já vi algumas pessoas com o mesmo problema, mas as tentativas de solução não me têm agradado nem têm ajudado.

#2 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 22:51

Olá OrDoS, parece que o teu DESIRE está contra ti a toda a hora. Já passaste pela secção do Desire há lá um novo tópico sobre alguns problemas com a actualização.

#3 OrDoS

OrDoS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 23:08

Não tive problemas com o update, isto já se manifestou antes!De qualquer forma, o FriendStream não é crítico, pois não Twitto nem uso Flickr, logo a App normal do Facebook resolve o problema (a widget é que podia ser melhorzita :unsure:

#4 Ornelasrodrigues

Ornelasrodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2010 - 14:18

Oi OrDoS,Tudo bem?apesar de nao usar o friendstream, abri a aplicação sem qualquer problema, estou a usar o ultimo update.EOR

#5 dwarte

dwarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2010 - 18:17

Eu tenho o mesmo problema desde o update de firmware...

#6 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 14 June 2010 - 06:40

dwarte escreveu:

Eu tenho o mesmo problema desde o update de firmware...

Façam um backup das vossas configurações e depois tentem através de um hard reset.Normalmente são flagkeys que ficam activas e que depois não são devidamente "reiniciadas".