Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Unroot do Ideos x5


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Lentini

Lentini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 23:12

Boa noite pessoal.Depois de pesquisar aqui no site e não ficar esclarecido, perguntáva-vos o seguinte.tenho o ideos x5 com gb 2.3.5 de 28/12.Se eu fizer root por intermédio deste tutorial root: 1- Marque *#*#2846579#*#* 2- Ir a projectmenu > background settings > log settings > log switch > set Log on 3- Reiniciar o telemóvel. 4- Ligar a depuração USB e cabo USB ligado (mas no telemóvel não activem a ligação) 5- Fazer o download do SuperOneClick 2.3.3. Download 6- Abrir o programa e clicar na opção "root". Como é que posso fazer Unroot??Só reinstalando o GB é isso??Já a agora é preferivel o SuperOneClick ou o Z4root?Um abraço

#2 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 23:17

O superoneclick tem a opção de unroot. Penso que isso sirva para tirar o root

#3 Diogomsb

Diogomsb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 11:45

z4root também tem a opção de unroot.

#4 iNSPiRE

iNSPiRE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 11:42

Antes de mais, queres fazer unroot para quê?Deduzo que se queiras fazer unroot que seja por necessidade de algum tipo de manutenção pela parte da TMN ou assim e tenhas receio de perder a garantia.É o caso?

#5 Override

Override

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei Ideos X5

Mensagem publicada 09 October 2012 - 17:47

eu fiz root ao meu com o z4root mas acho que a partir dai tem dado alguns problemas nomeadamente nos sms... as pessoas dizem que me enviam e eu nao recebo alguns. não sei o que se passa.

#6 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 09 October 2012 - 18:30

Que rom estás a usar?

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#7 Override

Override

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei Ideos X5

Mensagem publicada 09 October 2012 - 19:14

ainda não actualizei o SO... ando primeiro a ler aqui os faq pra depois fazer isso.. ainda tem a que veio com o telefon, a 2.2.1. Mas ate agora nunca tive problemas com ele, apenas que as vezes fica muito lento principalmente a actualizar conversas sms e com um lag grande no teclado das mesmas

#8 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 09 October 2012 - 22:03

ainda não actualizei o SO... ando primeiro a ler aqui os faq pra depois fazer isso.. ainda tem a que veio com o telefon, a 2.2.1. Mas ate agora nunca tive problemas com ele, apenas que as vezes fica muito lento principalmente a actualizar conversas sms e com um lag grande no teclado das mesmas


Tb tinha esses sintomas com a rom da TMN, quando andava sem sdcard ou quando não o desligava à muitos dias, mas o teu caso pode ser outro.

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM