Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SAMSUNG GALAXY XCOVER - à prova de água e do pó


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 vodapaulo

vodapaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 21:52

Samsung Galaxy Xcover - 239,90 euros na TMNhttp://www.tmn.pt/portal/site/loja/template.PAGE/menuitem.99faf5d49c1325597bd15b10751056a0/?javax.portlet.tpst=8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_ws_MX&javax.portlet.prp_8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_viewID=view_loja&javax.portlet.begCacheTok=token&javax.portlet.endCacheTok=token&vgnextoid=76ef29a22cea5310VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=acf3ef0e22fe2210VgnVCM1000005401650aRCRD Android™ 2.3 Gingerbread• À prova de água e pó (certificação IP67)• 3,5 acesso à internet: download até 7,2 Mbps; upload até 5,76 Mbps• Ecrã de 3,7'' TFT• Câmara de 3 mpx com flash e zoom digital x4Imagem colocadaImagem colocada

#2 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 30 March 2012 - 22:55

É primo afastado do nokia 5210? xDSinceramente, não sei se é um investimento bem feito, só experimentando !

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#3 lostsoul

lostsoul

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 15:21

pelo vidro do lcd e bem dificil de entrar água.. deve ser o teste IP67... queria ver era num balde com água...

#4 vodapaulo

vodapaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 16:02

pelo vidro do lcd e bem dificil de entrar água.. deve ser o teste IP67... queria ver era num balde com água...

Aqui está um teste em vídeo, numa tijela de vidro com água:

#5 vodapaulo

vodapaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 16:02

pelo vidro do lcd e bem dificil de entrar água.. deve ser o teste IP67... queria ver era num balde com água...

Aqui está um teste em vídeo, numa tigela de vidro com água:

#6 vodapaulo

vodapaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 19:30

Passatempo The Phone House - ganha 1 dos 3 Vodafone SAMSUNG GALAXY XCOVER!Imagem colocadaMostra-nos numa fotografia original porque precisas de um Samsung Xcover para as tuas atividades radicais com o teu grupo de amigos e ganha um dos três Vodafone Samsung Galaxy Xcover que vamos oferecer! Passatempo A Phone House irá oferecer três Smartphones Vodafone Samsung Galaxy Xcover às três fotografias mais originais, um Smartphone para cada fotografia vencedora. A escolha das três fotografias vencedoras será efetuada pela Phone House. Como Participar Envia-nos um fotografia na qual de forma muito original nos mostres porque precisas de um Samsung Xcover para as tuas atividades radicais com o teu grupo de amigos. Serão consideradas válidas as participações cujas fotografias cumprir as seguintes regras: 1. É obrigatório que na fotografia estejam no mínimo três pessoas pois terás que nos mostrar um grupo de amigos; 2. É obrigatório que na fotografia sejam efetuadas pelo menos três “tags” em três pessoas; 3. As fotografias deverão ser enviadas como anexo numa Mensagem para a nossa página do Facebook; 4. A Phone House fará o upload das fotografias para o álbum “Passatempo Vodafone Samsung Xcover” para que os participantes possam efetuar as Tags; 5. A Phone House responderá às Mensagens dos participiantes a avisar que as mesmas já se encontram no referido álbum para que estes as possam “tagar”;São consideradas válidas todas as participações efetuadas por participantes residentes em Portugal Continental ou Ilhas, entre as 00:00 de dia 20 de abril de 2012 e 23:59 de dia 20 de maio de 2012. Serão apenas consideradas válidas as fotografias recebidas via Mensagem neste período de tempo. Os vencedores serão anunciados na página do Facebook da Phone House no dia 22 de maio de 2012. Termos e Condições 1. Ao participar neste passatempo o participante concorda em aderir às presentes regras do passatempo e às decisões da empresa organizadora. 2. O gozo dos prémios pressupõe a aceitação de todas as condições inerentes. A Phone House reserva-se o direito de: a) Alterar, a qualquer momento o regulamento, sempre que entender necessário, tornando-se as alterações efetivas após a sua publicação. b) Não admitir, ou de excluir a todo o tempo, um participante do passatempo se acreditar que a sua participação não cumpre os termos e condições aqui expressos, ou infringir direitos de propriedade intelectual de terceiros, ou quaisquer outros direitos ou leis. c) Selecionar as imagens, vídeos, comentários e/ou outros conteúdos dos participantes constantes na página do Facebook da Phone House, de acordo com os critérios de avaliação do passatempo. d) Utilizar os conteúdos de qualquer forma, pela que a utilização dos mesmos não conferirá aos participantes, em nenhuma circunstância, direito a uma remuneração especial. e) O passatempo destina-se exclusivamente a não colaboradores da Phone House.in https://www.facebook.../app_7146470109

#7 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 23 April 2012 - 22:56

Publiquei um artigo para informar os utilizadores sobre o passatempo: http://www.androidpt.com/?p=4272
  • Carvalheira gosta disto

#8 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2012 - 20:02

Alguem aqui do forum tem este telemovel ?

#9 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2012 - 00:33

Eu tenho um "semelhante" um motorola Defy, só posso falar do equipamento, já andei com ele na praia, tirar fotos dentro de água, e nunca tive problemas.

#10 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2012 - 16:25

Eu tenho o xcover
parece me ser muito bom também
o que reparei é que aqui no forum não se fala muito dele ,e tenho varias duvidas tais como fazer root entre outras