Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lamento processo com android phone foi interrompido


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 super38

super38

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG 2X ICS NOVA HD REBUILD v.1.0.3

Mensagem publicada 23 March 2012 - 23:49

meti uma rom nova ICS mas esta-me sempre a aparecer isto ( Lamento processo com android phone foi interrompido ) e eu nao consigo fazer nada no tele :(

#2 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 15:20

Faz um full wipe (data, cache e dalvik) no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do Clockwordmod e reinstala a CM9 (vais apagar os teus dados todos, mas calculo que tenhas feito os backup que deverias ter feito).Atençao que a CM9 vem sem as app do google, por isso depois de flashar a rom flasha tambem este ficheiro

#3 super38

super38

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG 2X ICS NOVA HD REBUILD v.1.0.3

Mensagem publicada 24 March 2012 - 21:14

Eu quando saquei a rom saquei mais dois ficheiros um deles era os app google .mas secalhar sera melhor esperar mais um pouco eu ja consegui meter de novo a minha 2.3.4 V20Q !sobre full wipe (data ,cache e dalvik ) nao faço a menor ideia do que seja :blush:

#4 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 22:03

Dentro das roms para o O2x existem 4 tipos:- Roms originais LG (stock)- Roms originais LG modificadas pela comunidade;- CM7/9- MIUIA originais tem estruturas de sistemas semelhantes e o tipo de wipe (equivalente ao "format" nos pcs) que tens que fazer depende do que o Developer manda fazer, mas regra geral não precisas de apagar tudo apenas a Cache e Dalvik.As CM7/9 e MIUI tem estruturas de sistemas diferentes das roms LG, logo se mudares por exemplo da 20Q para a CM9 deves apagar todos os dados (data, cache e dalvik) de modo a evitar problemas posteriores.Este wipe que falo, faz-se no CWM (no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery onde instalas as roms). Usando o teu exemplo, para passar da 20Q para CM9 deves:PRIMEIRO E MAIS IMPORTANTE: NANDROID BACKUP à rom que tens instalada navegando por "backup and restore -> backup" (caso algo corra mesmo mal, pode ser a última hipotese de recuperar O2x e os teus dados);(Full wipe)2 - wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset;3 - wipe cache partition;4 - advanced -> wipe dalvik cache5 - Flash a rom que queres;6 - Flash as Apps da Google;7 - Power Off8 - Podes então ligar o O2x, tudo deve correr bem.Caso estejas, por exemplo, com uma kang da CM9 e quiseres instalar nova Kang, não precisas de fazer um full wipe, baste fazeres wipe a Cache e Dalvik (não vai perder dados). Este conselho serve para ti e para todos os que quiserem aventurar-se nas mudanças de roms. Devem procurar neste forum ou noutros toda a informação e estudar previamente como fazer estas mudanças antes de se aventurarem! Há o risco de tornarem o vosso O2x num autentico tijolo e tenham em mente que a mudança de roms que não sejam oficiais inviabilizam a garantia do equipamento!!! Obviamente que este risco diminui muito se se souber o que se está a fazer!!Boa sorte!
  • Poupo, super38 e Jfacorreia23 gosta disto

#5 super38

super38

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG 2X ICS NOVA HD REBUILD v.1.0.3

Mensagem publicada 24 March 2012 - 23:05

Obrigado pela ajuda estava um pouco confuso mas com a tua ajuda e mais um video tudo correu BEMMMMM :woohoo: e obrigado mais uma vez

#6 super38

super38

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG 2X ICS NOVA HD REBUILD v.1.0.3

Mensagem publicada 24 March 2012 - 23:53

ja agora quero dar a minha ajuda para quem tiver dificuldade este video ajuda mais a ajuda do Espinhal tudo se torna fácil !
  • Espinhal e Jfacorreia23 gosta disto

#7 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 25 March 2012 - 20:43

Espinhal, excelente tutorial, devia ter um post fixed para toda a gente que queria aprender!Ainda não me aventurei a instalar um ROM sozinho, mas quando o fizer vou seguir esses passos!Super38, bom vídeo ;)
  • Espinhal e super38 gosta disto

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#8 super38

super38

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG 2X ICS NOVA HD REBUILD v.1.0.3

Mensagem publicada 10 May 2012 - 13:01

Estou de novo com um problema .Lamentamos, o processo com. google.process.gapps foi interrompido. :sick:

#9 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 10 May 2012 - 17:15

Volta a instalar o gapps, não? :(

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#10 super38

super38

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG 2X ICS NOVA HD REBUILD v.1.0.3

Mensagem publicada 10 May 2012 - 18:56

já instalei e o mais caricato é que agora da erro no gapps a versão 56,57,58 . ja fiz wipe cache wipe dalvik ,ate data factory e nada :(

#11 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 08:22

Instalas as gapps logo depois de flashar a rom? Tenta flashar primeiro a rom (experimenta novamente com um full wipe), reboot e depois voltas a entrar no CMW, fazes wipe a cache e a dalvik e então flashas as gapps.Certifica-te tambem que estás a usar umas gapps compatíveis com o ICS (29/04/2012).boa sorte! :dry:
  • Jfacorreia23 gosta disto

#12 super38

super38

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG 2X ICS NOVA HD REBUILD v.1.0.3

Mensagem publicada 11 May 2012 - 22:01

OLa Espinhal . Eu flashei das duas maneiras e dava-me sempre o mesmo erro ate que fui as minhas transferências antigas e reparei que tinha la uma versão mais antiga gapps-ics-20120201 e com este da na perfeição !já para não falar que lhe meti o KERNEL ICS 3.0.31 e ate voa esta a 1200 :woohoo:

#13 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 11 May 2012 - 23:16

Por vezes é uma questão de experimentar, são pequenas coisas que podem não ser compatíveis ou assim.O que interessa é que correu bem, NICEEE :lol:

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)