Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Quais ROMS escolher? Como personalizar?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 mrvlhs

mrvlhs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 23:06

Boas pessoal,Comprei o meu Monte Carlo ontem e segui o tutorial aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=185&id=248961&Itemid=61Agora gostava de saber a vossa opinião, vale a pena meter outra ROM? Se sim, qual? A bateria com uso algo intensivo (wifi quase sempre ligado, brilho no max e uso constante de apps) dura-me para menos de um dia útil (estou a falar desde que me levanto até que me deito). Pareceu-me muito interessante a nova versão ice cream. Corre bem aqui? Deu-me a ideia de que tem bastantes bugs.Agradeço toda a ajuda, pois sou completamente noob. E já agora uma listinha de apps recomendáveis pra qq um também era óptimo! Podiam sempre fazer uma sticky com isso!Obrigado e abraços!

#2 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 17:07

Boas caro estriante no monte carlo :laugh: eu ja tenho o meu a uns mesitos e esta a ser fixe a experiencia, eu so andei prai 2 dias se tanto com a ROM de origem.. tem muita tralha que nao presta pra nada..já experimentei muitas que para aqui andam(quase todas) e mesmo das melhores é a ATOMIC estou a usar a R10 e tá um espectaculo em tudo, dá o flash que com a ROM da optimus nao t deixa e depois tens todo o resto a bombar.. depois se procurares ai tens um post "dica para aumentar a bateria" feito por mim (precisas de ter o tele com root) e já dura mais que esse dia que falas que sao prai 15h se tanto e passa-te a durar prai 24h acho que so tens vantagens em mudar!! aquela que ta prai android 4.0 a ice cream sandwich acho que nao vale a pena :side: eu pelo menos deestei, a ice armor II tava simples e boa, a ice armor III nao experimentei.. mas resumindo se fores pra atomic ficas com tudo mt fixe e funcional nao precisas de mais nada!!Apps uteis e quase essenciais tens:Astro (para mexeres nos arquivos e fazer backups e essas coisas)-Dropbox (se utilizares no pc pro android tb da mt jeito)-Link2SD é o MELHOR programa deste genero para passares cenas que tens instalada no tele pro cartao sd pra nao t estar a ocupar espaço interno-Meoremote (LOOL)-MX video player (se queres ver filmes e essas cenas este player é muito fixe!! poem-te logo as legendas e tudo)-"Os meus percursos" se fizeres actividades desde atletismo a andar de bike ou mesmo de carro ou de mota, este programa faz-te os trajectos por onda andas-te da-te imensas variaveis desde o tempo velocidades (constantes e médias) traça-te no mapa os caminhos que fizes-te e até te dá gráfico de altitude velocidade daquilo que fizes-te.-Tmn drive (se precisas de GPS no tele e nao tens internet pelo SIM, esquece o google maps(so funciona ligado a net) saca este programa independente da rede que fores, e so tens que te registar (1 minuto) e funciona mt fixe!e ta tudo da minha parte ahahcumprimentos!

#3 mrvlhs

mrvlhs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 17:39

Obrigado! Eu já experimentei o Ice Cream, e apesar de ser altamente em termos das novas funcionalidades e aspecto, tem bastantes bugs e está mais lento que as outras releases. Não está passível de ser utilizável para o dia a dia, pelo menos por enquanto...Agora estou com a LogicMod. Achas que a Atomic é melhor? Tive a olhar para as releases mas não consigo encontrar grandes diferenças, para além de uma ser 3.24 e outra 3.25. Continuam ambas a ser actualizadas com novos updates constantemente, daí o meu espanto.Obrigado pelas dicas :)