Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Carregamento da bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 23 March 2012 - 16:49

VivaApós ter lido alguns posts aqui no forum acerca do carregamento das baterias é consensual que este deva ocorrer com os equipamentos desligado, desde a história do calor à mais importante que é possibilidade de existência de carga parasita presente de funcionamento que ludibria o sensor de carregamento.Ora aqui está o problema, não consigo carregar o tf101 desligado, pois quando ligo o cabo ele inicia. São todos assim ou o meu é "especial"?

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 19:13

Dos que conheço em mãos so carrega ligado, ou seja, ligas o carregador e ele liga-se

OnePlus 6 powered by Android


#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 March 2012 - 20:11

Uma pergunta... Queres um tablet para mais de 2 ou 3 anos?Os meus telemóveis e tablets nunca tiveram esses tratamentos especiais e nunca tive qualquer problema...Cumprimentos,Diogo Lamego

#4 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 23 March 2012 - 21:49

Uma pergunta... Queres um tablet para mais de 2 ou 3 anos?Os meus telemóveis e tablets nunca tiveram esses tratamentos especiais e nunca tive qualquer problema...CumprimentosDiogo Lamego

Gostar? gostava... mas não era a mesma coisa... se nunca ficassem desactualizados isso é que era.É pena que o TF não dê para carregar desligado, enfim parece que não podemos ter tudo

#5 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 24 March 2012 - 08:57

Pelo q li todos os equipamentos devem carregar ligados para q o OS controle a carga.Algo q nao se desatualiza tb nao evolui.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#6 nickjack

nickjack

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2012 - 23:10

boas amigos. no meu é verdade qu estando desligado e meter a carregar ele ligasse, e o que faço de seguida è desligar e deixo carregar. o meu carrega bem assim

#7 paulo duarte

paulo duarte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Asus Transformer TF 101

Mensagem publicada 11 February 2013 - 14:49

O meu ocorre o problema de só carregas desligado!

#8 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 20 February 2013 - 11:45

VivaApós ter lido alguns posts aqui no forum acerca do carregamento das baterias é consensual que este deva ocorrer com os equipamentos desligado, desde a história do calor à mais importante que é possibilidade de existência de carga parasita presente de funcionamento que ludibria o sensor de carregamento.Ora aqui está o problema, não consigo carregar o tf101 desligado, pois quando ligo o cabo ele inicia. São todos assim ou o meu é "especial"?


Se o desligares depois de estar ligado à corrente, carrega desligado, não tens é mostrador para saber quando é que já carregou completamente.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2