Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

modo de segurança do Legend


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 hackito

hackito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 17:30

Boas.Se ligarmos o telefone mantendo premido o botão menu durante 15 ou 20 segundos, o telefone inicia em modo de segurança (aparece escrito "modo de segurança").Alguém sabe para que serve este modo ou o que dá para fazer?Obrigado

#2 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 10:44

boas... encontrei isto noutro forum...está traduzido por mim.O safe mode inicia o telefone mas não inicia as aplicações.Se existir algum problema com software malicioso,widgets e afins, poderá entrar em safe mode para efectuar a desinstalação.

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 07 July 2010 - 10:57

Boa. Descobri que no Desire também dá para aceder ao Safe Mode :)Pressionando Menu quando se liga o telefone no botão normal e continuar a pressionar o botao Menu até aparecer a indicação Safe Mode. Isto para unbranded. O meu é da O2 e por isso levo com a imagem desta.Básicamente desactiva certas aplicações. Devem ser as que acedem ao sistema. Visto que tenho umas apps que instalei e continuo com acesso a elas.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 07:18

é uma opçao de tds os HTCs (mm dos WinMO).no caso do Android, desactiva as apps q n estejam em /system/apps, normalmente as q tao em /data/appé usado qd alguma aplicaçao causa grande instabilidade no sistema, ou um launcher deixa de funcionar

#5 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 08 July 2010 - 08:19

Boa!!! Já prendi uma nova hoje....
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....