Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização 1.21.405.2 parece estar a "matar" Wi-Fi por aí.


  • Por favor inicie sessão para responder
55 respostas a este tópico

#51 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2010 - 09:28

knyn escreveu:

Sim, diz-me que não existem actualizações disponíveis. Tanto com o 3G como com o WIFI ligados.

Onde compras-te? É bloqueado a alguma rede?

#52 knyn

knyn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2010 - 10:02

Bons dias, Comprei na vobis, desbloqueado.

#53 spliks

spliks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2010 - 20:52

Acabei agora de fazer o update, no entanto já está à cerca de uma hora com a mensagem "A repor os seus dados e definições a partir da cópia de segurança..."Isto aconteceu a mais alguém? Será problemático? :P

#54 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 24 June 2010 - 07:32

spliks escreveu:

Acabei agora de fazer o update, no entanto já está à cerca de uma hora com a mensagem "A repor os seus dados e definições a partir da cópia de segurança..."Isto aconteceu a mais alguém? Será problemático? :P

O meu já vinha com a actualização, por isso não sei.Ia-te dizer para esperares mais um bocado, mas já postaste isso há 10 horas :sQue tal correu?
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#55 spliks

spliks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 15:13

Desliguei, voltei a ligar, perguntou se queria fazer a recuperação, uma primeira vez disse que sim, voltou a demorar muito tempo, voltei a reiniciar e disse que não queria fazer a recuperação de dados... Perdi as definições (wallpaper, widgets,...) mas os dados e apps continuam lá todos, menos mal...Só o trabalho de o voltar a reconfigurar todo ;)

#56 Tibon

Tibon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 08:52

Tive o mesmo problema que tu...A minha suspeita poderá ser pelo facto de ter a lingua em inglês quando ele fez o backup e qdo tentou recuperar por default estava em Português e possa ter dado barraca.De resto tudo ok!Sinceramente não vejo grande melhorias... ;)