Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sem nome/numero nas chamadas recebidas


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 bitamina

bitamina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 00:32

Olá a todos...Precisava de alguma ajuda com algo estranho que me esta acontecer no boston... :) Ultimamente, a maior parte (se não todas) das chamadas recebidas aparecem-me sempre como "desconhecido"(não aparece nome ou nr), mesmo tendo os nrs nos contactos/agenda...Se for eu a fazer a chamada, o nome/nr aparece correctamente e fica correcto no registo.Alguém já teve este problema? Terei modificado algo na configuração do telefone, é que não encontro nada em lado nenhum...? Será de alguma nova aplicação instalada no boston?[Curiosidade -> Se, por ex., estiver com a aplicação "Zon Phone" ligada e activa, e receber uma chamada (para o nr fixo da zon), o nr/nome/foto da minha lista de contactos aparece correctamente.Já experimentei até "matar" o Zon Phone por completo, mas mesmo assim, as chamadas "normais" recebidas no telemóvel aparecem-me sempre como desconhecidas... E claro, já reiniciei varias vezes o telefone, mas nada.... Há forma de resolver isto?]Obrigado adiantado(2.3.7 - CM7.1_EAv7.2 -- kernel 2.6.32.9EA Edgar@ubuntu #1)

#2 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 01:17

Boas, aqui ja aconteceu essa situação. mas foram tão reduzidas que não lhe dei valor. assim como já não tenho verificado o sintoma.a ROM em que isso aconteceu não sei. Apenas que era CM basedcumps

#3 bitamina

bitamina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 22:25

Pois... Então parece mesmo que será problema da ROM... ;) Como pelos vistos não há solução, vou tentar instalar a ROM novamente.....Brigado