Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][CWM][XWLP2 4.0.3] Oficial Samsung


  • Por favor inicie sessão para responder
46 respostas a este tópico

#26 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 23 March 2012 - 17:38

Segui as indicações do 1º post do Magic, podes dar uma vista de olhos no link forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1334922Tinha a xxlpq instalada com root chainfire 5.4 proper, instalei esta deodex já rooteada, por cwm, atenção é russa vai aparecer-te o menu iniciar em russo, corres a seta até te aparecer português não cliques como é obvio na caixa senão lá vais ter de te socorrer do tradukka. :laugh: Depois como o Magic também acabei por aplicar por cwm o tema que mencionei no post anterior.Abraço. ;)

#27 Doraemon02

Doraemon02

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 18:33

Eu instalei ontem a noite a odexed e nao gostei muito.. Logo no menu inicial onde se selecciona o idioma, etc. bloqueou, o ecra ficou todo preto, tive de o desligar e voltar a ligar, depois la deu, se bem que a bloquear muito na parte de por a conta do gmail.. Acabei por fim por desinstala la porque achei que nao estava muito fluida, a bloquear na passagem de janelas, enfim, nao sei se foi azar meu, se foi problema da rom..Instalei por CMW conforme o night wolf me indicou.Hoje a noite vou voltar a fazer tudo de novo mas desta vez vou instalar a deoxed. Depois dou feedback!Abraço

#28 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 23 March 2012 - 22:59

É da ROM ou é só a mim que se bloquear o ecrã nas sms com o teclado "aberto" desactiva o T9?Alguém pode experimentar e dizer alguma coisa?Abraços

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#29 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 23:31

Ora viva...Estou com um stress.Quando envio uma mensagem com o Gosms ele envia 2 mensagens....Alguém sabe o que se passa? ou sou eu que sou um B) nabo? :blink:

#30 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 23:48

Ora viva...Estou com um stress.Quando envio uma mensagem com o Gosms ele envia 2 mensagens....Alguém sabe o que se passa? ou sou eu que sou um B) nabo? :blink:

É verdade, ve este topico > http://www.androidpt...01670&Itemid=61

OnePlus 6 powered by Android


#31 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 24 March 2012 - 00:00

Para quem usa o Gosms, aqui está uma versão supostamente corrigida para esse problema das mesnagens corrigidas. Enjoy...;0)https://rapidshare.c...BF0E26857|0|0Já agora alguém sabe se estas roms stock já vêm com o Noise reduction Off, ou se só as custom roms é que são alteradas nesse sentido?Obrigado.

#32 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 00:36

Para quem usa o Gosms aqui está uma versão supostamente corrigida para esse problema das mesnagens corrigidas. Enjoy...;0)https://rapidshare.c...4ABF0E26857|0|0

Obrigado resolvido :woohoo:

#33 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 24 March 2012 - 00:43

É da ROM ou é só a mim que se bloquear o ecrã nas sms com o teclado "aberto" desactiva o T9?Alguém pode experimentar e dizer alguma coisa?Abraços

Estou a utilizar o programa que vem com a ROM.`Alguém pode testar sff?

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#34 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 00:57

Boas!Preciso da vossa ajuda para esclarecer umas dúvidas.Estou a pensar instalar esta versão 100% stock no meu SGS2 que está com a TPH 2.3.4 com root e cwm.Quero usar o Mobile Odin Pro mas o nosso amigo NightWolf recomenda "...fazer factory reset para evitar conflitosde dados de sistema incompatíveis. Faz wipe data, wipe cache, wipe dalvik-cache e depois instala a rom e assim nãoterás nenhum problema."Ora bem, aqui é que surgem as dúvidas:1. ao fazer factory reset perco o Mobile Odin Pro, sendo assim como posso instalar a rom?2. será que posso substituir o wipe data, wipe cache e wipe dalvik-cache pela opção "Wipe data and cache" dopróprio Mobile Odin?Cumps

#35 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 09:48

Boas!Preciso da vossa ajuda para esclarecer umas dúvidas.Estou a pensar instalar esta versão 100% stock no meu SGS2 que está com a TPH 2.3.4 com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e cwm.Quero usar o Mobile Odin Pro mas o nosso amigo NightWolf recomenda "...fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset para evitar conflitosde dados de sistema incompatíveis. Faz wipe data wipe cache, wipe dalvik-cache e depois instala a rom e assim nãoterás nenhum problema."Ora bem, aqui é que surgem as dúvidas:1. ao fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset perco o Mobile Odin Pro, sendo assim como posso instalar a rom?2. será que posso substituir o wipe data, wipe cache e wipe dalvik-cache pela opção "Wipe data and cache" dopróprio Mobile Odin?Cumps

este pequeno tutorial que elaborei para instalar a rom via mobile odin pro.Abraço.
  • jmarks gosta disto

#36 crazyportuguese

crazyportuguese

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 11:30

Instalei este rom mas hoje de manha reparei que o brilho esta muito inferior ao habitual.Com o brilho a 100% parece-me que é igual a 25% antes. Antes com 25% via bem o ecrã na rua agora tenho mesmo que aumentar para mais de 50%.Será da ROM ? Ou será que é possível que o meu ecrã esteja a perder brilho. Ontem depois de instalar deixei o telemóvel a descarregar os ficheiros de um jogo de 1gb quando acordei de manhã o telemóvel estava bastante quente (e deve ter estado assim durante a noite) não sei se poderá ter encurtado a vida do ecrã.Obrigado pelo feedback. Sobre se sentiram alguma alteração do brilho.

Testei a versão do wanam e não notei diferença nenhuma em relação ao brilho do ecrã. Não terás o brilho em automático?Abraço.

Não brilho manual e desliguei o ajustamento de energia.Se calhar vou voltar ao 2.3.6 parece-me que o consumo de bateria também é melhor.

#37 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 24 March 2012 - 13:05

antes de me ir deitar tinha a bateria em 92%. quando acordei estava em 77%.Tenho wifi e 3g desligado, e apenas recebi 1 sms..também acho que vou mudar de ROM.. :(

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#38 Doraemon02

Doraemon02

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 13:34

Pois eu já instalei a versão deodexed, e sinceramente não estou a gostar muito.. Tem coisas que o ICS veio acrescentar que simplesmente adoro! No entanto não a "sinto" tão fluída como as GB, por exemplo na passagem das janelas das aplicações, a abrir aplicações, etc. Para além disso quando a estava a instalar via CWM apanhei um belo dum susto! Bloqueou quando estava na parte "Backing up EFS", não passava daí e teve nessa parte uns bons 10min, como não é habitual isso acontecer, rezei, e desliguei-o.. Consegui pô-lo de novo no menu CWM e lá a consegui instalar.Vou deixá-la estar pelo menos mais um dia, se me começar a dar mais problemas para além da falta de fluidez vou regressar à rom GB.AbraçoEdit: Uma coisa, alguém que tenha esta rom deodexed e o tema do Vertumus, quando recebe uma mensagem, no menu de desbloqueio consegue ir directamente para a mensagem? É que eu não consigo, para além disso não tenho 5 ícones cá em baixo como o vertumus demonstra no xda, só tenho 4. Alguém sabe o que poderá ser?

#39 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 24 March 2012 - 16:01

Boas, hoje de manhã instalei mas foi a versão 9.9 do Wanamlite, novinha que saiu ainda hoje, instalei via CWM, com wipe data, cache, dalvik cache, tudo limpinho, bateria a 70%, após a instalação e configurações do telemóvel fico com ele parado um pouco, quando dou por mim já ia a 20 e tal % de bateria fg!!Já decidi que só mudo de ROM quando houver uma ROM ICS CheckRom ou uma do ONE mas que esteja afinadinha, fora isso vou ficar como estou!!For now CheckROM RevoHD™ V6 rules!!Um abraço :(
Imagem colocada

#40 Carriça

Carriça

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 16:07

eu estou com esta rom desde ontem e para já acho que é cool, rápida.só estou com um problema, os contatos do facebook não aparece as fotos, alguém tem solução para isto?

#41 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 16:31

fizeste limpar dados ja da apk a ver s corrige?

#42 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 18:48

[quote name="Night-Wolf" post=301938][quote name='"jmarks" post=301897]Boas!Preciso da vossa ajuda para esclarecer umas dúvidas.Estou a pensar instalar esta versão 100% stock no meu SGS2 que está com a TPH 2.3.4 com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e cwm.Quero usar o Mobile Odin Pro mas o nosso amigo NightWolf recomenda "...fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset para evitar conflitosde dados de sistema incompatíveis. Faz wipe data wipe cache' date=' wipe dalvik-cache e depois instala a rom e assim nãoterás nenhum problema."Ora bem, aqui é que surgem as dúvidas:1. ao fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset perco o Mobile Odin Pro, sendo assim como posso instalar a rom?2. será que posso substituir o wipe data, wipe cache e wipe dalvik-cache pela opção "Wipe data and cache" dopróprio Mobile Odin?Cumps[/quote']Vê este pequeno tutorial que elaborei para instalar a rom via mobile odin pro.Abraço.[/quote]Amigo Wolf,Obrigado pela indicação.Já tinha visto o tutorial mas não o li com a atenção devida. :SAbraço

#43 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 22:13

[quote name="jmarks" post=302132][quote name='"Night-Wolf" post=301938][quote="jmarks" post=301897]Boas!Preciso da vossa ajuda para esclarecer umas dúvidas.Estou a pensar instalar esta versão 100% stock no meu SGS2 que está com a TPH 2.3.4 com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e cwm.Quero usar o Mobile Odin Pro mas o nosso amigo NightWolf recomenda "...fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset para evitar conflitosde dados de sistema incompatíveis. Faz wipe data wipe cache' date=' wipe dalvik-cache e depois instala a rom e assim nãoterás nenhum problema."Ora bem, aqui é que surgem as dúvidas:1. ao fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset perco o Mobile Odin Pro, sendo assim como posso instalar a rom?2. será que posso substituir o wipe data, wipe cache e wipe dalvik-cache pela opção "Wipe data and cache" dopróprio Mobile Odin?Cumps[/quote']Vê este pequeno tutorial que elaborei para instalar a rom via mobile odin pro.Abraço.[/quote]Amigo Wolf,Obrigado pela indicação.Já tinha visto o tutorial mas não o li com a atenção devida. :SAbraço[/quote]Mas já conseguiste instalar a rom pelo mobile odin pro?Abraço.

#44 Mycro

Mycro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 00:41

Tinha instalado esta rom, mas como não estava mt fluido e tinha alguns frizes decidi instalar a litening 2.2 que e baseada na mesma. Esta mesmo muito melhor. Foram as duas primeiras roms que instalou no meu. A primeira desiludiu um bocado, mas agora parece estar 5 estrelas. Falta ver a bateria. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#45 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 10:20

Mas já conseguiste instalar a rom pelo mobile odin pro?Abraço.

Amigo Wolf,Ainda não a instalei e continuo com a TPH 2.3.4, principalmente, por falta de tempo.Sempre que instalo uma nova ROM tenho por hábito fazer todos os wipe e não fazer restore de app's ou dados.Por isso, preciso de algum tempo para reeinstalar tudo "à lá pate".Há ainda outra razão: o bicho está a funcionar muito bem e a bateria dura como nunca... :)Coloquei a dúvida porque quando tiver tempo e decidir mudar quero evitar fazer asneiras.No entanto há uma situação que me tem levado a pensar que se fizermos "wipe data and cache" no mobile odin proa rom a instalar deverá estar colocada no SD externo porque ele, certamente, vai fazer format da memória interna eentão apaga os ficheiros da própria rom a instalar se ela tiver sido colocada nesta memória.Mas, como sou noob nestas coisas, admito estar a pensar mal... :SUm forte abraço

#46 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 10:52

Bom dia a todos,Tenho neste momento instalada a rom wanam 9.9, esta muito boa mas estou com um pequeno/grande problema que e o seguinte, tenho configura no mail várias contas contudo ele só me actualiza a eu abrir a respectiva conta, o que na verão original não acontecia, avalizava e dava-me o avião sonoro da entrada de mal normal.depois dá erro de autenticação também, tipo a dizer que o user e pass estão errados, isto mesmo depois de estar tudo configurado e até mesmo depois de ter aberto emails e recebido (apos entrada na conta tal como descrito acima).Alguém mais tem esse problema?Alguém sabe como resolver?Das configurações penso que não será pois senso não recebia ao entrar na contra, penso eu, ma se alguém me poder ajudar com possíveis soluções agradecia pois esta rom parece-me porrreira.Obrigado Abraços

#47 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 25 March 2012 - 15:41

Tenho esta rom instalada, mas é normal aparecer a lpq na versao de banda base? Lp2 so aparece na compilação.. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2 Beta-4
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013