Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvidas


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 daniel gomes

daniel gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 11:21

Alguem sabe como por o X3 a 806 hz hoje utilizei o antutu fui ver os scores e vi um portugues que o tinha a 806hz ele tive uma pontuaçao de cerca de 2050....a outra duvida é como se cria uma custom rom para o nosso X3?Antutu 2.7.2 best score 1677

#2 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 22 March 2012 - 20:24

A essa velocidade, não é normal, deve ser programador, porque alguns nem conseguem estabilidade se estiver acima de 700mhz, fica com bugs, mas se queres que te diga, nunca irás precisar desse tipo de velocidade, a não ser que jogues muito, mas apenas gastarias a bateria ainda mais rapidamente. A velocidade depende também de telemóvel para telemóvel. Quanto a criar uma custom rom, é mais fácil, se modificares uma existente, senão acho que fazendo do nada, demorará muito mais. Se quiseres ver sobre criar custom roms, procura no google, encontras muitas coisas. Como eu disse é mais fácil modificar uma já existente mas não sei como se faz.
  • daniel gomes gosta disto

#3 daniel gomes

daniel gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 19:56

;) podias me dizer algum site é que ja fiz uma pequena procura e nao encontrei o ke queria sobre alterar uma Rom ja feita por alguem.... podias me dar uma ajuda?obrigado pela resposta!!!