Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda na Compra!


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Azerkty

Azerkty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 17:31

Boa tarde pessoal, tenho um Sony Ericsson Wt19i, quero mudar de equipamento.Estava indeciso entre o Samsung Galaxy S I ou o Google Nexus S.Que me aconçelham?Comprimentos

#2 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 02 July 2012 - 02:16

galaxy nexus s

#3 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 02 July 2012 - 11:30

galaxy nexus s

Isso não existe... :-P
Querias dizer Nexus S.
São os 2 bons telefones. Tenho um galaxy s, mas estou a pensar fazer troca por troca com o Nexus s, mas se tivesse o Nexus s, se calhar queria trocar por o galaxy s, só por uma questão de testar os 2.

Sent from my GT-I9000
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#4 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 03 July 2012 - 10:44

Eles são os dois basicamente iguais (http://www.knowyourm...g_galaxy_s.html) tirando algumas excepções como o NFC, o Countour Display e o facto de o Nexus S não aceitar microSD.

Acho que é uma questão de preço vs utilidade. Se não tens necessidade de NFC, e não te incomoda a forma mais quadrada do S, força com o Galaxy S, visto que deve ser mais barato.
Se por outro lado, quiseres brincar com NFC (é engraçado ter umas tags no carro, entrar, pousar o telemóvel na tag, e activar automáticamente o Bluetooth e o emparelhamento, ou chegar ao escritório, e ele mudar o perfil áudio do telemóvel), e preferires um telemóvel mais "in" (eu considero o Nexus S mais bonito que o SGS), vai para o Nexus S. Provavelmente será um pouco mais caro.

Cumps