Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Eduroam no Optimus Monte Carlo ( Não Liga )


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 torontoraptors

torontoraptors

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 13:15

Ola. Adquiri recentemente o optimus Monte Carlo. Contudo quando tento liga-lo à eduroam da minha faculdade(FEUP), apesar de seguir os passos que para outros android funcionam, este não liga.Acho isto muito estranho e revoltante. Um telemóvel sem acesso à internet no sitio onde passamos a maior parte do dia torna-se inútil. Não mudei nada e o os que vem é o 2.3.5.Alguém sabe como resolver isto?Já ouvi falar da mudança de ROM mas se isso me tira a garantia sem me certificar que depois a eduroam vai funcionar queria primeiro resolver esse problema.Alguém?Obrigado:S

#2 mmac

mmac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 21:01

Isso é problema de mac address, vê se o mesmo esta 11:22:33:44:55:66, a Optimus por vezes actualiza as roms e não repara no MAC ADDRESS e depois é o que se vê, aconteceu comigo. Depois diz se resolves-te o problema. Ou vais a loja e mandas para garantia ou actualizas. Eu pessoalmente andei para tras e para a frente sempre para garantia, graças a este saite e com algum estudo hoje não tenho nenhum problema mudar qualquer ROM, mais ainda, esta livre e resolvi todos os problemas.

#3 torontoraptors

torontoraptors

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 21:23

Isso é problema de mac address vê se o mesmo esta 11:22:33:44:55:66, a Optimus por vezes actualiza as roms e não repara no MAC ADDRESS e depois é o que se vê, aconteceu comigo. Depois diz se resolves-te o problema. Ou vais a loja e mandas para garantia ou actualizas. Eu pessoalmente andei para tras e para a frente sempre para garantia, graças a este saite e com algum estudo hoje não tenho nenhum problema mudar qualquer ROM, mais ainda, esta livre e resolvi todos os problemas.

Como faço isso de ver o mac adress?=SJa experimentei em casa e também não liga. Até agora so consegui naquela net da Fon ZomPS: eu tenho-o há um dia e ainda não fiz nada portanto não queria fazer nada que me tira-se a garantia sem resolver o problema=/

#4 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 21:35

BoasPara veres o MacAdress vais as Definições ->Acerca do Telefone -> Estado e lá pro fim diz "Endereço MAC da wi-fi"Cumps

#5 torontoraptors

torontoraptors

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 21:41

BoasPara veres o MacAdress vais as Definições ->Acerca do Telefone -> Estado e lá pro fim diz "Endereço MAC da wi-fi"Cumps

Obrigado mas nao, o endereço está um combinação de letras e números=/