Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Black Notes Hybrid -RELEASE-


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 noisetribe

noisetribe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 10:57

Black Notes Hybrid -RELEASE-Eu não estou fornecer qualquer coisa, exceto uma ROM rápida, ágil, e muito suave e estável para uso diárioObrigado pelo testadorObrigado por 3919 download para o capítulo 3O que é diferente? "muito diferente" tentar descobrir issoAté agora se o ponto é o benchmarking pontuação, a pontuação para antutu é entre 4700 - 5000 e do quadrante entre 2400 - 2600E a vida da bateria até 25 horas para uso geral e 207 horas em modo de esperaNão olhe fixamente para eleMinha sugestão para este uso da bateria e CPU conservadorVocê pode ajustar cpu freq por conjunto de perfis cpu: Fora da tela: 245-768 Principal: 245 - 1024 (esta ROM já está rápido, com 1 Ghz)Características ROM: Base de dados de banda híbrida DXLA2 + XXLB4 CMW Recuperação 5,504 Deodexted & Zipaligned Enraizada com busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox 1,19 (melhor resultado para roteiro V6 Supercharger) ICS Frameworlk 14 Status Bar Alterna ICS Animação Boot (Nexus) Lista APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Worldwide Google Maps em todo o mundo 6 com navegação agrupamento widget Mercado, com melhoria de velocidade Bravia MOD Mecanismo de ver aqui Super Fast GPS bloqueio Excluídos os aplicativos desnecessários DSP Gerente CM7 MOD HTC Áudio bate I / 0 Ex4 otimização COW Bionic discador Atualização Many MoreComo:Extraia o arquivo para SD CardDo restaurar através CMW com este passo Backup seu APP primeiro usuário com o Backup Titanium Ir para a Recuperação CMW Limpe dados no CMW (reset de fábrica, Limpe Cache fazê-lo duas vezes para ter certeza) Restaure o backup para Rom Notas Negro que você colocar para SD Card Certifique-se aplicar V6 roteiro Supercharger Determinar a sua localização com Faster Fix que forneceu Reinicie DesfrutarPode usar o ICS personalizado quadro, flash via CMWGraças acris555Outras coisas que todos usuário devem de saber: Troca de cartão SD não é recomendado se você não tem classe 6 + cartão SD. Ele vai estar a abrandar o seu telefone e levar muito tempo para inicialização e resposta. O Wonder tem 1,4 GHz, que significa "Super Rápida" para android telefone. Meu conselho é que você não precisa mais de clocking-lo. Porque ele vai fazer com que o GPU não encurtar a vida e vida das baterias ENCURTAR por causa do calor (Prepare-se para comprar um novo). Por favor, faça sua mente antes de overclocking. 1,4 GHz é super rápido, tudo que você precisa é app de gerenciamento de memória ou não um script de overclocking. Porque este dispositivo tem falta de gerenciamento de memória. Tente V6 roteiro Supercharged Não carregar as baterias antes de completamente morto e desligando-se. Você vai ter longas baterias de duração, se você só carregá-lo se o telefone não tem poder de esquerda.Bugs conhecidos do GoogleMercado não pode fazer o download e login do Google Discussão falhou para corrigir isso, vá para gerenciar aplicações e dados claros para fazer: Baixar Google backup dos Transportes Google Services Framework Google Talk ReinicieBAIXARhttp://blacknotes.weebly.comhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1483072(traduzido por google tradutor)

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 20 March 2012 - 15:11

já alguém tem feedback da rom? Eu estou tentado a instalá-la
  • noisetribe gosta disto
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 noisetribe

noisetribe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 16:03

já alguém tem feedback da rom? Eu estou tentado a instalá-la

Ola amigo ja estou com esta rom faz mais de 48 horas, para mim e a melhor rom para o nosso Samsung Galaxy W (i8150) :lol:

#4 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 20 March 2012 - 16:21

eu estou com a do kezra(ainda mais optimizada) e, embora esteja tentado a mudar, pelo menos, de momento não estou com grande tempo para andar a configurar tudo de novo e a sacar os dados dos jogos(utilizo dados).Ainda ando à espera de uma release do ICS mas está complicado
  • noisetribe gosta disto
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#5 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 18 April 2012 - 22:19

alguém com esta rom teve problemas no market? Nomeadamente o erro 921 da compatibilidade. É que acedendo o market no pc vejo as apps como compatíveis com o aparelho mas se as meto para download nunca dá pois apresenta sempre o erro. Se tiver os apks das apps consigo instalar sem problemas, via market é que não. Como poderei solucionar isto?
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"