Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida - Jogos market Não compatíveis


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas a este tópico

#1 Chainsaw

Chainsaw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 09:57

Bom dia a todos. :P Sou possuidor de um Sapo A5 e tenho andado a utilizar a Rom Ginger Styr fry (visto que a Moldovan e CM7 comiam-me bateria loucamente)No entanto, e sem querer, descobri uma ROM da Elitemovil r10 a qual instalei sem problemas.O que acontece agora, é que na ROM GSF e CM7 alguns jogos como o Bejeweled e sobretudo o Pumpkins vs. Monsters instalava-os e jogava-os sem problemas.Com esta ROM da elitemovil no market (Google Play) obtive a informação de que o meu telemóvel não é compatível com esses jogos.O que poderá ter acontecido ?Deixo algumas especificações do sistema do telefone :Model : BladeAndroid : 2.3.4 versão banda base : P743B01Kernel : 2.6.35.7-perf+zte-kernel@Zdroid-SMTCompilação : GRj22Já pesquisei pela web fora, mas de momento não encontro nada que me explique o que possa ter sucedido.Se algum entendido na matéria quiser dar uma opinião e talvez uma resolução, ficaria grato.Um abraço e obrigado desde já.INFO :no market aparece esta informação : HTC BLADE ( HTC BLADE ???? E eu lá tenho isso ... lol )Este artigo não é compatível com o seu aparelho. Optimus ZTE ZTE-BLADE ( Era compatível ontem as 07:00 da matina e deixou de repente ?? )Este artigo não é compatível com o seu aparelho. Optimus LGE LG-P350 ( Eu nem possuo este aparelho sequer )

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 22 March 2012 - 15:44

No sítio onde "arranjaste" a ROM não tem lá comentários a falar sobre esse problema?Provavelmente a ROM é algum port de outro equipamento e tem a info inválida para o teu telefone.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Chainsaw

Chainsaw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 16:58

Boa Tarde.Infelizmente de nada fala sobre isso.No entanto experimentei outra ROM a "Swedish Snow" e o problema persiste.Mas, consegui arranjar a aplicação .apk do jogo em si instalei e tudo a funcionar às mil maravilhas.Demorei foi quase duas horas para arranjar o jogo mas depois de uma bela suadela tudo resolvido ( .... )Obrigado no entanto pelo feedback e se for o caso, podem bloquear o tópico ...Cumprimentos.