Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Jogos no SoftStone


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 00:30

Pois é, para quem pensa que um equipamento destes, o mais barato do mercado e provavelmente com caracteristicas inferiores a qualquer outro disponível nas operadoras, não serve para jogos, veja este vídeo:vídeo.A ROM que está a ser usada é a LeWa, a qual tem entrada aqui no fórum."Roubado" daquiJogos por ordem de aparição: Blood and glory, real racing 2, dead space, Avatar, Sonic 4: episode 1, earth and legend, siegecraft, lord of darkness, emissary of war, extreme formula, gangstar: west coast, emulator of psx FPSE: game fear effect e no final jogos misturados.
  • AndreRosa e barbo gosta disto

#2 Bradlyachyy

Bradlyachyy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 10:20

Boas, AntonioH Tenho uma dúvida que é a seguinte,Como é que instalo esses jogos??

#3 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 00:11

Boas AntonioH Tenho uma dúvida que é a seguinte,Como é que instalo esses jogos??

A forma correcta, deverá ser comprando-os no Market. Penso que nenhum deles é free...

#4 Bradlyachyy

Bradlyachyy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 15:01

Pois mas teoricamente o racer não aguenta estes tipos de jogos e por isso não aparecem no google play.

#5 Bradlyachyy

Bradlyachyy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 16:44

[quote name="AntonioH" post=301065][quote name='"Bradlyachyy" post=300322]Boas AntonioH Tenho uma dúvida que é a seguinte' date='Como é que instalo esses jogos??[/quote']A forma correcta, deverá ser comprando-os no Market. Penso que nenhum deles é free...[/quote]Pois mas teoricamente o racer não aguenta estes tipos de jogos e por isso não aparecem no google play.

#6 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 23:16

[quote name="Bradlyachyy" post=301245][quote name='"AntonioH" post=301065][quote="Bradlyachyy" post=300322]Boas AntonioH Tenho uma dúvida que é a seguinte' date='Como é que instalo esses jogos??[/quote']A forma correcta, deverá ser comprando-os no Market. Penso que nenhum deles é free...[/quote]Pois mas teoricamente o racer não aguenta estes tipos de jogos e por isso não aparecem no google play.[/quote]Penso que no vídeo está um site qualquer, mas não sei... Talvez aquisição na Amazon ou alguma store 3rd party