Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SAPO A5_CM7.1_Launcher


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 RubenPR

RubenPR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 23:16

Boas,Vinha colocar uma questão aos utilizadores do Sapo A5.Qual acham que de momento é o melhor launcher para se utilizar no sapo A5 com Rom CM7.1?(PS: Sei que o launcher pro é o que contem mais fluidez por consequencia o mais rapido, mas o "criador" abandonou o projecto há muito tempo e pelos vistos não haverá mais actualizaçoes. Sempre utilizei o go launcher ex)só queria uma "colectanea" de opinioes :)Cumprimentos

#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 20 March 2012 - 12:03

Eu uso o Go Launcher Ex
  • RubenPR gosta disto
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 vergas

vergas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 17:40

Eu também uso o Go Launcher EX
  • RubenPR gosta disto

#4 RubenPR

RubenPR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 23:19

ehehe mais nenhum utilizador do A5 que utilize outro launcher? só para ter outra ideia da "performance" do A5? :(

#5 GEAR

GEAR

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 18:59

O launcher pro e fluido, mas peca pela falta de themes, tens o rocket launcher, visualmente atrativo e diferente, mas agora tou com go launcher pro, penso ser o melhor para GBSent from my Blade using Tapatalk
  • RubenPR gosta disto

#6 MisterSHOOT

MisterSHOOT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens
  • LocalizaçãoMadeira
  • BQ Aquaris 5, Samsung Galaxy Tab 3 10.1

Mensagem publicada 04 April 2012 - 15:58

BoasVinha colocar uma questão aos utilizadores do Sapo A5.Qual acham que de momento é o melhor launcher para se utilizar no sapo A5 com Rom CM7.1?(PS: Sei que o launcher pro é o que contem mais fluidez por consequencia o mais rapido, mas o "criador" abandonou o projecto há muito tempo e pelos vistos não haverá mais actualizaçoes. Sempre utilizei o go launcher ex)só queria uma "colectanea" de opinioes :)Cumprimentos

SPD Shell 3D , o melhor ate agora, o problema é que ocupa 10MG de memoria interna..

#7 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 17 April 2012 - 15:33

boas tardes tambem estou a usar o spb shell para mim o melhor de todos e fluido na minha opiniao