Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei X3 -Temperatura


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 peregrina_27

peregrina_27

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 19:48

Boas pessoalUltimamente tenho utilizado o telemóvel como GPS.Como não deixa de ser normal, ele aquece um bocado. Cheguei a atingir uma temperatura de 40ºC (dados do battery disc widget)Qual a temperatura que já atingiram? Ou será esta não preocupante?Cumprimentos

#2 barnikorf

barnikorf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • Huawei Ideos X3, Samsung Galaxy SIII, Samsung Galaxy Note 10.1 - 2014 Edition

Mensagem publicada 20 March 2012 - 17:00

quando tinha a rom original cheguei a atingir os 40º. depois de fazer root nunca mais atingi valores tão altos e comecei foi a assustar-me com os valores baixos porque chegou a atingir os 15º. agora andar sempre entre os 20 e os 25.tens a rom original ?

#3 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 20 March 2012 - 18:54

@barnikorfQual é a ROM que usas?

#4 peregrina_27

peregrina_27

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 18:55

Utilizo a original da Vodafone

#5 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 21 March 2012 - 00:55

Num telemóvel como este, se usas como GPS, vai estar a usá-lo ao limite, o processador, a memória, rede, é normal que aqueça, principalmente o processador mas também a bateria. Na rom original ainda mais porque o rom original é lenta, vai ser preciso mais energia para correr fluidamente, enquanto numa outra rom, não é preciso tanta energia, logo, não aquece tanto. Eu quando tinha a rom original e jogava, era normal chegar a essa temperatura, mas acho que não é preocupante.

#6 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 21 March 2012 - 12:05

O melhor mesmo é instalar uma ROM modificada, neste momento estou com a do h4vingfun, e até agora não tenho nada a apontar, tenho o processador entre 61MHz e 729MHz. a bateria porta-se bem e não aquece, pelo menos até agora.
  • joyogk gosta disto

#7 peregrina_27

peregrina_27

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 21:38

Bem, nesse caso parece que vou ter mesmo que instalar outra ROM.Já vi os tópicos e as ROM's que temos aqui no fórum, mesmo assim sinto um pouco de receio em fazer asneira.Cumprimentos

#8 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 22 March 2012 - 09:42

Bem nesse caso parece que vou ter mesmo que instalar outra ROM.Já vi os tópicos e as ROM's que temos aqui no fórum, mesmo assim sinto um pouco de receio em fazer asneira.Cumprimentos

Se tás com receio de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root podes sempre instalar o update oficial da huawei. De qualquer das maneiras perdes a garantia, mas se for preciso mandar para a garantia, voltas a meter a ROM stock da vodafone e voilá xDInstalando o update oficial da huawei tens que configurar manualmente os accessos à rede, tambem está algures aqui no forum a explicar como se faz, não é nenhum bicho de sete cabeças ;)

#9 peregrina_27

peregrina_27

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 11:53

Se ao voltar a colocar a ROM oficial da vodafone não perco a garantia, penso que uma vez que instalo uma ROM modificada, opto pela h4vingfun, que está cá no fórum. B) Vou exprimentar e vou ver como corre.

#10 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 22 March 2012 - 11:58

Se ao voltar a colocar a ROM oficial da vodafone não perco a garantia penso que uma vez que instalo uma ROM modificada, opto pela [b']h4vingfun[/b], que está cá no fórum. B) Vou exprimentar e vou ver como corre.

Boa sorte ;)