Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Rom] CyanogenMod 7.2.0 (Release Candidate 1)


  • Por favor inicie sessão para responder
37 respostas a este tópico

#1 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 17:32

Boas malta,Para os "aficionados" das roms da CyanogenMod, informo que ficou hoje disponível a versão 7.2.0 (release candidate 1) baseada no android 2.3.7 (com algum cheirinho do Android 4.0 ICS)Muita água correu desde o lançamento da versão 7.1...mas esta nova versão traz algumas melhorias/funcionalidades e resolução de vários bugs específicos de dispositivos e gerais. :cheer: Fica aqui a dica! :P
  • Poupo e Franwab gosta disto

#2 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 24 March 2012 - 02:24

Bah, eu instalei a 7.1, que até era a que estava aqui no fórum só que os links de cá já estavam caducados, e deu erro, tive que instalar a cm_p990_full-225 e até estou satisfeito.

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#3 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 01:31

Vou instalar amanha a versao 7.2 pode ser que esteja com menos bugs do que o ICS, apesar do ICS estar quase bom. A nvidia é que podia ser mais amiga :angry: Depois deixarei feedback... B)

#4 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 01:38

Faz isso, que fazes bem! :-D Pode ser que assim convenças o teu colega Jfacorreia23 a largar as nightlys da 7.1... :-P :-D Sent from my LG-P990 using Tapatalk 2 Beta-4
  • Jfacorreia23 gosta disto

#5 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 01:43

Ele ainda treme muito quando algo corre menos bem, porque nada corre mal lol ;)Mas se a 7.2 for estavel, é para tirar logo a 7.1

#6 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 01:57

Ter noção dos riscos é bom, evita se cometer erros por excesso de confiança ou falta de informação! :-) Estou certo que a 7.2 deve ser tão boa ou melhor que a última Release Candidate (RC) da 7.1 já que também a 7.2 é RC. As nightlys são versões de teste, sujeitas a alguns bugs e instabilidade... Mas falo do que li, nunca usei CM7 a não ser esta CM9! :)Sent from my LG-P990 using Tapatalk 2 Beta-4

#7 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 01:06

Eu usei a CM7 cerca de uma semana, e estava bastante contente com ela mas como ainda nao tinha instalado a CM9 no meu, e jfcorreia23 me tinha pedido para ver com ele uma CM9 e entao depois la instalei. Mas relaçao a bateria no CM7 durava-me muito mais tempo.Sent from my LG-P990 using Tapatalk 2 Beta-4

#8 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 25 March 2012 - 20:53

Espinhal, não sejas mau com as pessoas xDAndo a navegar em mares desconhecidos, é normal que experimente todo o tipo de coisas :blush: O Poupo é tipo o meu guru no Android, se nao fosse ele andava aí às cabeçadas :whistle:

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#9 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 20:55

As cabeçadas não digo, mas com o 2.2 isso andavas ;) lol

#10 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 25 March 2012 - 21:04

Realmente, ainda hoje não percebo porque veio com o 2.2 :silly:

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#11 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 21:34

Bem...vou começar a falar do CM 7.2...o "cheirinho" do ICS não existe... :angry: ou seja esta muito igual ao CM 7.mas vou levar isto mais a fundo para ver se esta melhor que o CM7...

#12 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 22:01

Esse "cheirinho" são palavras dos senhores da CM! Eu não sou utilizador da CM7, mas a base essa é Gingerbread de certeza. O ICS deve estar em algo que não seja visível para o utilizador.

#13 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 22:04

o "cheirinho" que falam do ICS é por exemplo ao rodares o ecrã...faz o mesmo efeito que a rom oficial ICS ....Eu ando a algum tempo a acompanhar a CM7...e esta ultima está ligeiramente diferente nisso... nada de "muito" mais.... nao há milagres :)Cumprimentos ;)
  • Espinhal gosta disto

#14 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 22:07

sim em visível ainda não encontrei nada.mas pelo menos não encontrei bugs ;)

#15 plopsies

plopsies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 08:45

Uso a cm praticamente desde os tempos que tinha um htc magic e sinceramente eh das roms que mais gosto.A 7.2 desde que a instalei ainda não detetei nenhum bug. falta testar ligar ao pc com cabo de dados. Os toquezinhos do ICS são mesmo algumas animações e alguns icones... de resto base Gb.Já vejo malta que já anda com ICS, mas ainda nem experimentei... a camara/wifi/Gps são mt importantes para mim, e pelo que li ainda são cenas a trabalhar na cm9 certo?Cumps

#16 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 09:32

amigo plopsies, já uso a CM9 desde que foi lançada a primeira versão pelo "Deus" Ricardo Cerqueira e até agora não me arrependo. :laugh: A CM9 no O2x tem maturidade para ser usada como rom diária. Não tenho problemas com o Wifi nem com o GPS (com aquela aplicação completa de navegação maravilhosamente grátis da TMN... :lol: ). A camara funciona sem problemas quando queres tirar fotos (mesmo o HD a 8megas). O problema está quando queres filmar...mas aí tudo o que havia a fazer de trabalho foi feito pela comunidade, a culpa de não funcionar a 100% é da Nvidia e LG que não disponibilizam o código fonte aberto... Só mesmo a versão oficial da LG para resolver isto... :evil: Mas este tópico é sobre a CM7.2 e não tenho dúvidas que mantem a mesma qualidade que a CyanogenMod já nos habituou! ;)

#17 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 12:31

A 7.2 realmente esta sem bugs e ate ja consegui instalar o teclado de stock do LG P990 ;)Mas tambem nao desgosto do ICS mas por enquanto vou aguardar os codigos da LG e da NVIDIASent from my Optimus 2X using Tapatalk 2 Beta-4

#18 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 14:01

Supostamente a LG e Nvidia devem "dar a luz" o ICS no próximo trimestre (Abril/Julho)...mas o Gingerbread também demorou quase um ano depois da LG comunicar a sua saida... ;)

#19 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 28 March 2012 - 21:22

Esperemos que desta vez não demore tanto.Estou a experimentar a 7.2 e até agora, fantástico. Tenho pena que na CM9 tenha problemas que só possam ser resolvidos com a oficial, mas não sendo esses problemas nada de maior, vale a pena para quem gosta.Tenho pena que a LG não aproveite a comunidade que tem para melhorar os serviços e ser mais rapida podendo ombrear com a Samsung :unsure:

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#20 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 08:33

Esperemos que desta vez não demore tanto.Estou a experimentar a 7.2 e até agora fantástico. Tenho pena que na CM9 tenha problemas que só possam ser resolvidos com a oficial, mas não sendo esses problemas nada de maior, vale a pena para quem gosta.Tenho pena que a LG não aproveite a comunidade que tem para melhorar os serviços e ser mais rapida podendo ombrear com a Samsung :unsure:

Olha amigo Jfacorreia23 eu até acho que se as roms GB oficiais da LG deram um salto de qualidade (e quantidade) nos últimos tempos se deve a eles terem começado a "espreitar" os forum da comunidade... ;)

#21 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 12:07

Se a LG aproveita-se as ROM's que são desenvolvidas por as pessoas que tentam por as maquinas que eles criam no TOPO, então eles deviam valorizar essas pessoas e 'usa-las' para a LG mandar as ROM's originais e sem Bugs e tudo seria mais fácil para eles... B)

#22 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 29 March 2012 - 13:11

sim Espinhal mas nao perdiam nada em fazer parcerias e ate pedir ajuda mas wtv, eles e' que sabem!Sent from my Optimus 2X using Tapatalk 2 Beta-4

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#23 xpress

xpress

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 12:52

Boas maltaPara os "aficionados" das roms da CyanogenMod, informo que ficou hoje disponível a versão 7.2.0 (release candidate 1) baseada no android 2.3.7 (com algum cheirinho do Android 4.0 ICS)Muita água correu desde o lançamento da versão 7.1...mas esta nova versão traz algumas melhorias/funcionalidades e resolução de vários bugs específicos de dispositivos e gerais. :cheer: Fica aqui a dica! :P

boas amigo como é que eu instalo esta rom????

#24 philgessi

philgessi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSBC/SP Brasil
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 23 April 2012 - 18:41

Boas maltaPara os "aficionados" das roms da CyanogenMod' date=' informo que ficou hoje disponível a versão 7.2.0 (release candidate 1) baseada no android 2.3.7 (com algum cheirinho do Android 4.0 ICS)Muita água correu desde o lançamento da versão 7.1...mas esta nova versão traz algumas melhorias/funcionalidades e resolução de vários bugs específicos de dispositivos e gerais. :cheer: Fica aqui a dica! :)

boas amigo como é que eu instalo esta rom????

Acesse esse tópico que você sabera passo a passo como instalar qualquer Custom Rom.http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=151&id=189785&Itemid=61.

#25 LuBoc

LuBoc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 20:26

Boa noite,A última versão funciona corretamente com a camera?Lista aqui: 7.2.0 RC1 = http://get.cm/?devic...Cumprimentos,LB