Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ZTE não inicia!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 JIAD

JIAD

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 15:33

BOA TARDE, ALGUEM ME CONSEGUE AJUDAR?Antes de mais, só propietario de um Zte São francisco, que ja teria actualizado para o Foyo. No entanto tentei fazer um recovery e qd o mesmo fez o restart, não passa do boneco verde do android...Ao tentar entrar no mofo FTM, ele não entra, fica tentando entra e não avança... Não cheguei a instalar o clockwork, pelo que tb não consigo aceder ao mesmo...Ja tentei o adb made easy, mas qd tento efectuar o "flash recovery" o programa inicia o processo e o tlm reinicia ficando novamente no boneco e o pc e o programa não o reconhecem, pelo que não consigo fazzer o"flash recovery"...Tb ja tenti um metodo que li ca no forum... Não sei bem o nome qd o tlm esta Briket... Não sei se é assim... Mas o pc qd tento este metodo apareceme no gestor de dispositivos um drive qualquer em falta com nome de Android.... e não consigo por de forma q seja reconhecido na port COM x.... Precisso de ajuda... PF .... Já não sei o q fazer....Se ajudar o meu pc usa o Win 7 ultimate 64 BIt...

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 March 2012 - 16:23

Tenta pedir ajuda no tópico que seguiste. Pode ser que alguém te possa ajudar.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 JIAD

JIAD

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 09:51

Já o fiz, mas ainda ninguém respondeu, por isso abri este tópico...

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 20 March 2012 - 16:53

Abrir vários tópicos não resolve. Tenta atualizar o teu post no outro tópico e inserir mais informação.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 yeshua

yeshua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • zte tania

Mensagem publicada 19 September 2012 - 13:45

Ja tentaste actualizar atraves do sitio da ZTE , http://wwwen.zte.com...obile/Portugal/ , tem um software de actualização la, escolha WCDMA e depois San Francisco(optimus)

#6 yeshua

yeshua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • zte tania

Mensagem publicada 26 September 2012 - 15:00

Amigo possivelmente seu telemovel esta com problema no software, e teras que envia-lo ao centro de reparo do fabricante.