Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização/Backup


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 jota.lsd

jota.lsd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 13:34

Fiz a actualização do telemóvel (através do sito oficial da LG) para a versão android 2.3.4/ver. software V20a, e desde então está constantemente a aparecer uma mensagem "Backup cancelado - Sem rede disponível. Backup cancelado". Alguém sabe o que é que está a tentar fazer este backup (que programa) e como desliga-lo/desactiva-lo.Desde já muito obrigado

#2 ChUk07

ChUk07

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 13:53

Também me aparece isso.. Não faço ideia do que seja.

#3 dieselman

dieselman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Mensagem publicada 19 March 2012 - 14:01

o site da lg anda todo marado o meu foi actualizado via ota e actualizou para o v20o e sem bugs

#4 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 19 March 2012 - 14:23

Fiz a actualização do telemóvel (através do sito oficial da LG) para a versão android 2.3.4/ver. software V20a e desde então está constantemente a aparecer uma mensagem "Backup cancelado - Sem rede disponível. Backup cancelado". Alguém sabe o que é que está a tentar fazer este backup (que programa) e como desliga-lo/desactiva-lo.Desde já muito obrigado

Penso que esse backup é do vodafone cloud. entra no programa e desactiva os backups automaticos.Existe tambem outra opção no menu definiçoes, a qual podes desactivar, que tem a ver com backups automaticos do tlm na conta google.... não me lembro bem em que menu está, tenta em contas e sincronização ou "acerca do telefone" > actualização de software

#5 jota.lsd

jota.lsd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 14:57

[quote name="xxx" post=299967][quote name='"jota.lsd" post=299948]Fiz a actualização do telemóvel (através do sito oficial da LG) para a versão android 2.3.4/ver. software V20a e desde então está constantemente a aparecer uma mensagem "Backup cancelado - Sem rede disponível. Backup cancelado". Alguém sabe o que é que está a tentar fazer este backup (que programa) e como desliga-lo/desactiva-lo.Desde já muito obrigado[/quote]Penso que esse backup é do vodafone cloud. entra no programa e desactiva os backups automaticos.Existe tambem outra opção no menu definiçoes' date=' a qual podes desactivar, que tem a ver com backups automaticos do tlm na conta google.... não me lembro bem em que menu está, tenta em contas e sincronização ou "acerca do telefone" > actualização de software[/quote']Como é que entro nesse cloud?Nos programas com o simbolo da vodafone só tenho:- Novidades- Portal- All Posts- Apoio a cliente- Mobile TV- VodafoneFMNada diz "cloud"Desde já muito obrigado.

#6 jota.lsd

jota.lsd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 23:28

Peço desculpa, não o tinha visto mas já encontei o dito "cloud". Já fiz a alteração que o XXX (desactivar os backups automaticos). Se resultar depois reporto aqui no fórum.Muito obrigado pela ajuda.

#7 jota.lsd

jota.lsd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 12:23

RESOLVIDOO que provocava a mensagem "Backup cancelado - Sem rede disponível. Backup cancelado" era o Cloud da vodafone. Fiz como disse o XXX (entrar no programa e desactivar os backups automáticos)Muito obrigado a todos.

#8 dieselman

dieselman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Mensagem publicada 22 March 2012 - 13:48

estas roms das operadoras principalmente vodacome é um degredo optei pelo livre por causa disso ;)