Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Parou de funcionar de repente


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 natczaro

natczaro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 02:21

Olá, colegas.Sou novo por aqui e não sei se aqui é o lugar devido para postagem.Se não for, peço desculpas!Enfim, gostaria de saber de alguém pode me ajudar.Eu comprei um Tablet 7 Epad/mid Android 2.3 Wifi (configurações abaixo), há 3 dias, porém eu usei apenas 1 dia. Estava usando e a bateria descarregou, coloquei um pouco para carregar e fiquei usando com ele carregando. Senti um cheiro de queimado, desliguei-o da tomada e continuei usando-o. Porém a bateria descarregou e o tablet desligou sozinho. Guardei-o imediatamente na caixa. Mais tarde, do mesmo dia, eu o liguei e apenas apareceu a tela inicial (palavra android) e desligou sozinho por falta de bateria. Coloquei-o para carregar com ele desligado, porém constatei que apenas o carregador queimou. Fiz então a troca do carregador. O tablet não indica a luz de carga de bateria, porém quando eu o ligo a luz que indica ele ligado, fica piscando por uns 3 segundos.Dei reset e a luz ainda fica piscando e a luz indicadora de carregar não acende. Não sei se o problema é no tablet ou ainda no carregador.Quem puder, me ajuda em como fazer para funcionar o meu tablet.Desde já agradeço!Segue abaixo as configurações:Tablet 7 Epad/mid Android 2.3 Wifi* Cor: Prata* CPU Processador: VIA 8650 800 MHz + DSP 300* Software Sistema Operacional: Android 2.2 Build 1.3.1 ( Última Versão ) * Suporte Flash 10.1* Resolução da tela: 7 "polegadas 800 * 400 TFT * Touch screen: resistivo (two point touch) com imagens de zoom in e out* Disco Rígido: 2 GB NAND Flash* Memória do Sistema: 256MB DDR2* Memória externa: Cartão Micro SD de até 32GB (não incluído)* Suporte ao USB Flash Drive: Sim, até 8GB* GPS: Não* Wi-Fi: Sim, 802.11b/g/n* LAN (RJ45): Sim, 10/100 Ethernet* 3G/3.5G (HSDPA): Sim, utilizando modem 3G externo: HUAWEI E220 / E230 / E160X / E169G / E1750* Bluetooth: Não* Câmera: Sim, 0.3 mega pixel* Áudio: Construído em x2 alto-falantes de alta qualidade (0,5 W) e microfone* Portas I / O: USB2.0 host x2, áudio, DC in, TF card slot, Ethernet RJ45* Teclado: Sim, teclado na tela do tablet ou teclado USB externo* Mouse & Touch Pad: Sim, construído no touch pad ou do mouse USB externo* Saída de vídeo: Não* Idiomas: Multi-idioma Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Português, espanhol, turco, japonês, Chinês Simplificado / Tradicional, etc ..* Game & Apps: pode baixar milhares de jogos 3D e aplicativos pelo Android Market* Music Player: Suporta MP3, WMA, MP2, OGG, AAC, M4A, MA4, FLAC, APE, 3GP, WAV, suporte playlist* Video Player: Suporta AVI, RM, RMVB, MKV, WMV, MOV, MP4, PMP, MPEG, MPG, FLV, 3GP, MPG, H. 264, etc* E-book Reader: Word, Excel, PowerPoint, PDF, TXT, etc ...* Picture Viewer: Suporta JPG, JPEG, GIF, etc ...* Navegador Internet: Google Chrome web browser* Massagem internet: MSN, Gtalk, Skype, etc ...* Email: Sim* Função Especial: Gravity inducer (G-Sensor), Android market, Google map, YouTube * Bateria: Bateria recarregável Li-ion bateria 1450mAh* Duração da Bateria: Aprox. 3-4 horas (2-3 horas de uso constante usando Wi-Fi)* Carregador: 100-220V de entrada, saída 9V DC, 1.5A* Peso: Aprox. 450g

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 06 April 2012 - 12:43

Boas.Antes de mais passa pelo tópico das apresentações para cumprires essa formalidade.Quanto ao teu problema, garantia? Se tiveres, uma das soluções, passará por aí... enviar para garantia ou pedir a troca caso não tenha passado 15 dias.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif