Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Reboots no TF101 problemas desde a atualização para o 4.0.3


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 vistugo

vistugo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 17:27

É incrível que o meu Tf101 nunca me criou qualquer problema a nivel de bloqueios ou desligar quando estou a trabalhar com as aplicações, está rápido, mais fluido, tudo funciona na perfeição, mas, quando esta em standby passadas algumas horas reinicia sozinho sem ninguém lhe tocar, e por vezes, fica bloqueado no inicio com o ecrã ligado e dizer asus com a rodinha por baixo parado (bloqueado) mas também tem alturas em que não bloqueia e fica normal, isto desde da passagem para o novo sistema 4.0.3, ontem quando saiu mais uma atualização, pensei que iria resolver estes bugs, mas não.Queria aqui salientar o facto de acontecer a mais utilizadores do Tf101 e tentarmos levar este problema aos responsáveis da asus para que verifiquem este problema porque assim vou ter pedir responsabilidades à empresa e devolver o tablet para que seja reembolsado.Peço a todos os moradores que estejam com problemas desde a atualização para o 4.0.3 que façam um copi/paste do texto acima referido e colem em vários fórum, queremos o nosso problema resolvido.

#2 vanadu

vanadu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 09:21

Entendo a preocupação e o problema. Mas não é por duplicares os tópicos que a coisa se resolve mais rápido.No outro tópico já houveram respostas. http://www.androidpt...0&Itemid=61Peço á moderação que controle os doble posts.Ao Boardcode peço que não fique xateado comigo com a chamada de atenção, não sou moderador nem sou mais que ninguém, mas duplicar tópicos só dispersa possíveis soluções.

#3 vistugo

vistugo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 09:25

Entendo a preocupação e o problema. Mas não é por duplicares os tópicos que a coisa se resolve mais rápido.No outro tópico já houveram respostas. http://www.androidpt...0&Itemid=61Peço á moderação que controle os doble posts.Ao Boardcode peço que não fique xateado comigo com a chamada de atenção não sou moderador nem sou mais que ninguém, mas duplicar tópicos só dispersa possíveis soluções.

Não estou de acordo contigo, este tópico serve para demonstrar o desagrado dos utilizadores que estão com problemas nos seus equipamentos, são 500€ que andam em jogo...