Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

wi fi


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 solesp

solesp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 16:02

adquiri um HTC magic, e tenho algumas duvidas.Tenho uma rede wireless em casa e quando tento ligar diz-me sempre a obter ip adress. Que faço para corrigir essa anomalia?onde posso obter aplicações porreiras para ele?Há algum risco eu actualizar o software para o hero?CumprimentosJorge

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 September 2009 - 16:29

Bem, tantas perguntas num post de "apresentação."Sê bem vindo!1º Pergunta: Meu caro, pela experiência que tenho o problema está no teu ROUTER, ve se o DHCP está activo, se a firewall está a bloquear os PC's que não tenham certos MAC's, etc.2º Pergunta: Estás a gozar, certo? Será que ainda não viste o Market ? um símbolo de saco de compras?3º Pergunta: Existe o risco de ... ficares viciado. :)

#3 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 16:31

PJFonseca wrote:

[...]3º Pergunta: Existe o risco de ... ficares viciado. :)

Sem dúvida, eu já não consigo voltar às ROM's do Magic... B)

#4 solesp

solesp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 16:42

agredeço desde ja a pronta resposta :laugh: e como vejo isso do DHCP? podes me explicar?qual os melhores aplicações gratuitas e não? poderiam sugerir alguns sites?é facil instalar?Quanto ao software do hero, a minha questão é se depois perco garantia ou pode ocorrer erros e ficar sem telemovel?se naõ for como faço em passos simples pois sou inexperiente neste genero de telemoveis.ObrigadoA primeira vista fiquei fa do android :cheer:

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 September 2009 - 16:50

1ª Pergunta: Varia muito de ROUTER para ROUTER, mas procura por DHCP e mete automático.2ª Pergunta: Vai aqui.2ª Pergunta: O melhor site é o http://www.cyrket.com/ porque a sua fonte é o próprio market.3ª Pergunta: É se fores via market.4ª Pergunta: Não perdes a garantia, porque ninguém vai saber o que fizes-te. Segue este artigo6ª Pergunta: Ups, não existe pergunta... :)

#6 solesp

solesp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 00:54

para aceder ao gps necessito de estar ligado ao wireless?Vale a pena por o software do Hero ou esperar pelo Sense UI?E como sei se da para o meu Android, quais os requisitos?So perguntas, mas como reparo que é uma comunidade activa e podem me tirar duvidas, pergunto :)OBrigado

#7 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 02:10

Não.Na minha opinião, sim, vale a pena usar já uma ROM Hero.Se o teu Magic é 32A corre um Hero sem qualquer problema. Vê o post do Coimbra.

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 02:11

n, n precisas de wireless para ter o GPS a funcionaragora para usar o GMaps, precisas de uma qq forma de acesso à net, seja ela wifi, 3G, etc