Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Câmara não funciona


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 16 March 2012 - 19:54

Boas pessoal adquiri o LG Optimus 2X há pouco tempo e estou bastante satisfeito até agora. O único problema era o som irritante, que não tem opção para desligar, da câmara em modo de filme. Então fui pesquisar e encontrei isto:LinkFiz tal e qual eles disseram e a câmara deixou de funcionar. Aparece: "A aplicação Câmara (processo com.android.camera) parou inesperadamente. Tente novamente"Não consigo entrar na câmara, já fiz reset e coloquei a cópia de segurança que tinha feito há uns dias e continua a dar esse problema.Agradeço imenso a vossa ajuda e possíveis soluções para este problema, a câmara é uma das coisas boas do telemóvel e não posso ficar sem ela.Obrigado

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#2 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 23:47

Bem vindo Jfacorreia23!!Parabens pela escolha do equipamento!Foi uma excelente escolha! :laugh: Para te podermos ajudar melhor, que versão de rom tens? o backup a que te referes é um nandroid backup feito no clockwordmod?Reset com "volume down + power button"?Tudo se resolve! :)

#3 jgoliveira

jgoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 17 March 2012 - 15:26

Já experimentaste com outra aplicação da câmara?

My Phone: LG Google Nexus 5

My Past: Samsung Galaxy S, LG Maximo 2x P990, Samsung Galaxy Nexus;


#4 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 19 March 2012 - 01:36

Um colega meu que também tem o mesmo equipamento conseguiu resolver o problema tendo instalado um fix da câmara! está tudo normal agora. Podem fechar!Espinhal, ainda percebo pouco daquilo xD Ainda não mexi em Rom's nem em nada, estou a aprender com ele e com vocês aqui no fórum. Obrigado pelas boas-vindas e pela simpatia, também gosto muito do equipamento.jgoliveira, foi isso que fizemos, correu tudo certo, obrigado à mesma pela resposta.Cumprimentos ;)

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#5 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 01:51

já agora o colega sou eu :)
  • Jfacorreia23 gosta disto

#6 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 09:41

já agora o colega sou eu :)

Então bem vindo ao AndroidPT colega do Jfacorreia23!! :laugh:

#7 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 01:12

Thanks Vou tentar ajudar em tudo o que poder, apesar de "ser android" so a 3meses...E ja agora windows phone que ja uso desde 2007, neste momento dispenso bem ;)Sent from my LG-P990 using Tapatalk 2 Beta-4

#8 misterwesk

misterwesk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 10:51

Bom dia,Eu tenho um celular parecido o LG Optimus Black P970. Estou com o mesmo problema da câmera.Aparece: "A aplicação Câmera (processo com.android.lgecamera) parou inesperadamente. Tente novamente"Tentei restaurar as últimas configurações também, mas não obtive sucesso.Como você fez para resolver este problema?
  • Espinhal e sussubelli gosta disto

#9 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 15:12

Bom diaEu tenho um celular parecido o LG Optimus Black P970. Estou com o mesmo problema da câmera.Aparece: "A aplicação Câmera (processo com.android.lgecamera) parou inesperadamente. Tente novamente"Tentei restaurar as últimas configurações também, mas não obtive sucesso.Como você fez para resolver este problema?

Olá misterwesk,Eu não conheço o P970... mas já tentaste fazer um Hard Reset a tua máquina? Em último caso poderás ter que flashar a rom de origem nele...Boa sorte!!

#10 misterwesk

misterwesk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 16:23

Desculpe a minha ignorância, mas o que significa flashar a rom do aparelho?

#11 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 16:33

Tens toda a informação que precisas aqui no forum, usa o botão de pesquisa para procurares os procedimentos específicos para o teu P970. :( Partindo do princípio que sabes o que é uma "Rom", basicamente é um procedimento que te permite instalar uma rom (stock, modificadas, CM's, MIUI, etc) sem ser pelo método oficial da LG.Boa sorte! :(

#12 misterwesk

misterwesk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 16:37

Ahh sim. Então, eu andei pesquisando sobre isso. E encontrei neste fórum mesmo este link:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=174&id=219488&Itemid=61http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=14570674Que ao meu entender, voltaria a ROM de fábrica do celular.O que me diz?