Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM LPQ Batista70 FOXHOUND EDITION 0.x


  • Por favor inicie sessão para responder
58 respostas a este tópico

#26 luispw

luispw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 21:15

Eu já estou com a 0.7 desde de sabado e sem problemas de maior com alguns fc's mas creio serem criados pelas aplicaçoes que podem não estar ainda preparadas para trabalhar com a versão 4.0.3 do android. Vou flaschar a 0.8 e ver as melhorias :) Depois deixo feedback.........
Luís Oliveira

#27 TNeves

TNeves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 00:06

Até agora nada a apontar a não ser aquele texto preto em fundo cinzento. :huh: mas espero que venha para aí nova versão com isto corrigido.Alguém sabe se é possível mudar o boot animation? E já agora como? Queria um stock boot, algo simples sem raposas nem nada dessas cenas! lol Agradecido pessoal

#28 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 07:56

Até agora nada a apontar a não ser aquele texto preto em fundo cinzento. :huh: mas espero que venha para aí nova versão com isto corrigido.Alguém sabe se é possível mudar o boot animation? E já agora como? Queria um stock boot algo simples sem raposas nem nada dessas cenas! lol Agradecido pessoal

Na pagina da rom no XDA no primeiro post esta lá um mod para resolver isso.

#29 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 08:25

Até agora nada a apontar a não ser aquele texto preto em fundo cinzento. :huh: mas espero que venha para aí nova versão com isto corrigido.Alguém sabe se é possível mudar o boot animation? E já agora como? Queria um stock boot algo simples sem raposas nem nada dessas cenas! lol Agradecido pessoal

Com um gestor de ficheiros com permissões root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (ex. root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, file expert, etc) vai à pasta /system/media e apaga (ou renomeia) o ficheiro bootanimation.zip. Assim já volta a aparecer o bootscreen original da samsung.Abraço.

#30 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 29 March 2012 - 08:46

Podes ser mais especifico e dizer onde qual o número post na pagina da foxhound para mudar o fundo cinza e letras pretas para fundo branco e letras pretas? Thanks

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#31 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 09:12

Podes ser mais especifico e dizer onde qual o número post na pagina da foxhound para mudar o fundo cinza e letras pretas para fundo branco e letras pretas? Thanks

Acho que é isto o que queres mas não está tudo 100%http://www.italiancustomstyle.com/Home/?page_id=522E é fundo cinza texto a branco.

Imagem colocada


#32 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 09:22

boas amigos,volto a questionar e agradecia se pudessem por ai os vossos feedbacks, se possivel.vocês costumam configurar as vossas contas no email? as contas de emails configuradas funcionam todas bem nessa rom? não dá erro nenhum e atualizam normamlmente?o icone, nos toogles, de ligar e desligar "data" funciona bem? liga e desliga bem?ponham aí o vosso feedback, se faz favor.abraços

#33 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 12:27

Bem na 0.8 estive quase 24horas com ela e voltei para ANDY 7.2, pois o SGS2 apareceu-me desligado 1 vez, as horas na TAB em cima não actualizou só depois de reiniciar.De resto não deu pra testar muito, foi só isso que me aconteceu de resto está boa XD, á e não testei o GPS, que por acaso vou ter que utilizar dentro de minutos Xd vou experimentar na ANDY.

Imagem colocada


#34 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 17:41

eu instalei a v8 mas tenho duas coisas a dar me a volta à testa.1º onde está o zip das aplicações originais excluidas como por exemplo o samsung weather? para aparecer o tempo no lock screen acho que precisamos disto.2º na pagina do xda aparece tipo um "kitchen" mas eu vou aonde diz source code aplication e saca um zip mas depois não consigo intalar! não era suposto funcionar tipo a da checkrom?cumps

#35 luispw

luispw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 20:52

boas amigosvolto a questionar e agradecia se pudessem por ai os vossos feedbacks, se possivel.vocês costumam configurar as vossas contas no email? as contas de emails configuradas funcionam todas bem nessa rom? não dá erro nenhum e atualizam normamlmente?o icone, nos toogles, de ligar e desligar "data" funciona bem? liga e desliga bem?ponham aí o vosso feedback, se faz favor.abraços

Boas para já tudo a funcionar, não tenho tido problemas...................
Luís Oliveira

#36 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 20:53

2º na pagina do xda aparece tipo um "kitchen" mas eu vou aonde diz source code aplication e saca um zip mas depois não consigo intalar! não era suposto funcionar tipo a da checkrom?cumps

Acho que isso era somente nas roms gingerbread Batista70 foxhound e não nas versões ICS.Abraço.

#37 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 22:24

eu instalei a v8 mas tenho duas coisas a dar me a volta à testa.1º onde está o zip das aplicações originais excluidas como por exemplo o samsung weather? para aparecer o tempo no lock screen acho que precisamos disto.2º na pagina do xda aparece tipo um "kitchen" mas eu vou aonde diz source code aplication e saca um zip mas depois não consigo intalar! não era suposto funcionar tipo a da checkrom?cumps

1º - instala só a primeira parte da rom, ficas com o lock screen original da samsung e o weather já trabalha.2º próxima versão da rom já vai trazer update via ota, logo deve a kitchen.

#38 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 10:46

[quote name="leoclix" post=304350][quote name='"senkipt" post=304244]eu instalei a v8 mas tenho duas coisas a dar me a volta à testa.1º onde está o zip das aplicações originais excluidas como por exemplo o samsung weather? para aparecer o tempo no lock screen acho que precisamos disto.2º na pagina do xda aparece tipo um "kitchen" mas eu vou aonde diz source code aplication e saca um zip mas depois não consigo intalar! não era suposto funcionar tipo a da checkrom?cumps[/quote]1º - instala só a primeira parte da rom ficas com o lock screen original da samsung e o weather já trabalha.2º próxima versão da rom já vai trazer update via ota' date=' logo deve a kitchen.[/quote']Eu com a 1a parte não conseguia aceder às SMS. Outra coisa que reparei e que ao passar para ics os contactos que tenho na conta Google não ficaram 100% a primeira e ao fazer restauro da conta fez restauro as apk, mas eu não quero que restaure, à alguma maneira de bloquear isso e passar só os contactos? Obrigado

#39 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 11:08

[quote name="senkipt" post=304457][quote name='"leoclix" post=304350][quote="senkipt" post=304244]eu instalei a v8 mas tenho duas coisas a dar me a volta à testa.1º onde está o zip das aplicações originais excluidas como por exemplo o samsung weather? para aparecer o tempo no lock screen acho que precisamos disto.2º na pagina do xda aparece tipo um "kitchen" mas eu vou aonde diz source code aplication e saca um zip mas depois não consigo intalar! não era suposto funcionar tipo a da checkrom?cumps[/quote]1º - instala só a primeira parte da rom ficas com o lock screen original da samsung e o weather já trabalha.2º próxima versão da rom já vai trazer update via ota' date=' logo deve a kitchen.[/quote']Eu com a 1a parte não conseguia aceder às SMS. Outra coisa que reparei e que ao passar para ics os contactos que tenho na conta Google não ficaram 100% a primeira e ao fazer restauro da conta fez restauro as apk, mas eu não quero que restaure, à alguma maneira de bloquear isso e passar só os contactos? Obrigado[/quote]em relação as msg, basta remover o ícone das msg da dock e voltar a por que fica ok Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#40 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 11:11

Então a 2a parte e opcional? Entretanto deve sair outra versão?

#41 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 08:23

v1.0 on line, muito erros corrigidos

#42 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 11:17

Estou com a mais recente e está muito boa, só me parece ter um bug no rádio :)

#43 rqueiros

rqueiros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 16:27

bem APN portugal n funciona nesta rom...Alguém sabe como fazer backup das mensagens e ter as recebidas/enviadas com esta rom?

#44 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 08:37

Ultima versão desta rom está bastante estável.

#45 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 15:24

Estou a utilizar a ultima versão desta rom, pareceme muito boa mesmo, super estavel. Alguém me consegue dizer como criar pastas no apex launcher? Cumps

#46 luispw

luispw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 16:57

Estou a utilizar a ultima versão desta rom pareceme muito boa mesmo, super estavel. Alguém me consegue dizer como criar pastas no apex launcher? Cumps

Basta colocares um icone em cima do outro, que ele cria automaticamente.
Luís Oliveira

#47 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 20:29

Mas não consigo fazer isso dentro da gaveta, so fora. :unsure:

#48 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 22:50

Alguém já está a usar a versão nova que saiu hoje? Cumps

#49 luispw

luispw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 18:01

A instalar :P............................
Luís Oliveira

#50 luispw

luispw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 18:35

Nem pensar :P................. Instalei fiz um restauro através do cwm e nem trabalhou uma vez............... sempre a ter fc's.Voltei para a do turkbeyrom :P
Luís Oliveira