Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

modificar rom cm 7 para o wildfire


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 paulodinis1981

paulodinis1981

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • LocalizaçãoPonta Delgada
  • LG P999 T-Mobile G2X

Mensagem publicada 15 March 2012 - 20:54

se algum membro puder me indicar umas luzes de como modificar a rom cm7 que tenho, ficaria muito agradecido.o que pretendo é aprender como retirar apks que considero desnecessarias, e se possivel incluir outras apks na rom da qual acho indispensaveis.abraço
Learn electronics, explore your mind...

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:21

Boas.Se já tens a CM7 instalada, basta baixares o titanium backup (por exemplo) para poderes desinstalar as app´s que quiseres (cuidado para não removeres nada do sistema).Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 paulodinis1981

paulodinis1981

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • LocalizaçãoPonta Delgada
  • LG P999 T-Mobile G2X

Mensagem publicada 09 April 2012 - 22:26

Boas.Se já tens a CM7 instalada basta baixares o titanium backup (por exemplo) para poderes desinstalar as app´s que quiseres (cuidado para não removeres nada do sistema).Cumps, Tender

faço o atravez de outros softs mas o que queria mesmo era mais para o personalizar a ROM que tenho, somente com o que acho indispensável e tirar o "lixo"assim permite me instalar de raiz a ROM, cozinhada digamos
Learn electronics, explore your mind...

#4 paulodinis1981

paulodinis1981

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • LocalizaçãoPonta Delgada
  • LG P999 T-Mobile G2X

Mensagem publicada 18 April 2012 - 12:58

[quote name="paulodinis1981" post=308676][quote name='"Hugo Tender" post=308406]Boas.Se já tens a CM7 instalada basta baixares o titanium backup (por exemplo) para poderes desinstalar as app´s que quiseres (cuidado para não removeres nada do sistema).Cumps' date=' Tender[/quote']faço o atravez de outros softs mas o que queria mesmo era mais para o personalizar a ROM que tenho, somente com o que acho indispensável e tirar o "lixo"assim permite me instalar de raiz a ROM, cozinhada digamos[/quote]ninguém me dá uma ajuda nesse assunto?
Learn electronics, explore your mind...