Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MSI WindPad 110


  • Por favor inicie sessão para responder
22 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2010 - 09:05

Olá,Mais um tablet android, mas desta vez, com características que fazem invejar o próprio iPad :)Tem 10 polegadas, corre a versão android 2.1 e equipa o Tegra 2 da nVidia :( Imagem colocadaVem ainda com Wi-Fi, Bluetooth, portas USB e uma porta de output de video, que se adivinha ser uma entrada HDMI.Preço a rondar os $400 (cerca de 350 euros). FONTE: http://www.feelandro...android-tablet/
Nexus 5 || Sapo A5

#2 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2010 - 09:27

MSI no Computex 2010 http://jkkmobile.blo...t-computex.html
Nexus 5 || Sapo A5

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 01 June 2010 - 14:40

Cisco escreveu:

Olá,Mais um tablet android, mas desta vez, com características que fazem invejar o próprio iPad :)Tem 10 polegadas, corre a versão android 2.1 e equipa o Tegra 2 da nVidia :) Imagem colocadaVem ainda com Wi-Fi, Bluetooth, portas USB e uma porta de output de video, que se adivinha ser uma entrada HDMI.Preço a rondar os $400 (cerca de 350 euros). FONTE: http://www.feelandro...android-tablet/

Gostei :D

#4 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2010 - 18:20

DiogoLamego escreveu:

Gostei :D

Estamos sempre a aprender :)
Nexus 5 || Sapo A5

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 01 June 2010 - 18:22

Foi na brincadeira... mas eu troco-me todo com os cambios :Peste tablet parece muito bom... e a qualidade :)

#6 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2010 - 19:35

Ainda assim prefiro o tablet da nVidia :)
Nexus 5 || Sapo A5

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 June 2010 - 06:54

já me tinham falado nela, mas nunca a vi... vou dar uma olhadela...edit1: a tablet da nvidia é muito maior xD e deve ser cara€€€

#8 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 09:40

DiogoLamego escreveu:

já me tinham falado nela, mas nunca a vi... vou dar uma olhadela...edit1: a tablet da nvidia é muito maior xD e deve ser cara€€€

Oh Diogo, já meti no fórum há algum tempo, já estás a falhar ;)Vê aqui: http://androidpt.com...tid=13&id=30522
Nexus 5 || Sapo A5

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 June 2010 - 09:49

realmente falhei :(1Gb de ram? isso sim é falar :)

#10 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 10:54

DiogoLamego escreveu:

realmente falhei :(1Gb de ram? isso sim é falar :D

Pois, lá está :)
Nexus 5 || Sapo A5

#11 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 11:03

Sinceramente, continuo sem perceber qual o grande fascino que existe hoje em dia com os tablets.Se me falarem em eBook Reader (eBR) já compreendo, mas compensa gastar cerca de 400 a 500 €uros por um misto de eBR com um pc portátil de fraca qualidade?Corrijam-me se estou a ser demasiado retrogada :|

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 11:07

emperium escreveu:

Corrijam-me se estou a ser demasiado retrogada :|

n sabia q tinhas mudado de sexo :blink: pah eu kero um pad/tablet.e kero para substituir o meu portatil, nakilo q passo a maioria do tempo a fazer em casa!ler mails, feeds, e µblogging!kero algo q possa usar por toda a casa, sem ter q me preocupar com o transporte ou autonomia.e o meu n me dá isso

#13 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 11:10

BUG, mas essas máquinas do Demo permitem substituição de bateria ou funcionam como os Ipods/Iphones que quando morre a bateria deitas fora?Sou leigo na matéria, pois como já conversámos algumas vezes, não vejo os Pads com muito bons olhos :)

#14 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 11:15

Pad != iPad

#15 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 June 2010 - 11:34

emperium és capaz de ter razão... realmente para o preço temosm portateis como o toshiba com 10h de autonomia e já trás muito mais que a tablet...gosto de android... mas gastar dinheiro numa tablet só para ter android esqueçam... num MID gasto sem problemas... num aparelho parecido a um portatil... nunca

#16 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 11:36

A utilização de um tablet é diferente de um pc portatil e diferente de um eBR.Um portatil será para tarefas onde a utilização do teclado é intensa, precisas de velocidade de processamento para tares a executar um numero sem fim de aplicações, para fazer programação, para jogar jogos com desempenhos gráficos malucos, etc etc...Um tablet permite-te ler uns pdfs, ler uns livros ou revistas, permite te ires ver o mail e os teus blogs favoritos em segundos sem teres de tirar o portatil, é mais confortável em termos de navegação pois tem ecrã táctil, permite te jogar uns joguitos para passares o tempo e permite te mostrar fotos, videos e outros conteudos multimedia em pouco tempo, a familiares e amigos. Pode ser uma excelente ferramenta para profissionais da fotografia, pois é só passar para lá as fotos em poucos minutos e fazer uma pre-visualização das suas fotografias quase no momento em que tiram a foto. Entre muito outras coisas. Basicamente é mais confortável para a navegação na internet e conteudos multimedia do que um smartphone ou do que um portatil. Um eBR está para morrer, pois são dispositivos pouco versáteis, só fazem aquilo e pouco mais, e para além disso a tecnologia Pixel QI está prestes a tornar-se standard em portateis e tablets e vai faze-los desaparecer a médio prazo :)
Nexus 5 || Sapo A5

#17 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 June 2010 - 11:39

Cisco escreveu:

A utilização de um tablet é diferente de um pc portatil e diferente de um eBR.Um portatil será para tarefas onde a utilização do teclado é intensa, precisas de velocidade de processamento para tares a executar um numero sem fim de aplicações, para fazer programação, para jogar jogos com desempenhos gráficos malucos, etc etc...Um tablet permite-te ler uns pdfs, ler uns livros ou revistas, permite te ires ver o mail e os teus blogs favoritos em segundos sem teres de tirar o portatil, é mais confortável em termos de navegação pois tem ecrã táctil, permite te jogar uns joguitos para passares o tempo e permite te mostrar fotos, videos e outros conteudos multimedia em pouco tempo, a familiares e amigos. Pode ser uma excelente ferramenta para profissionais da fotografia, pois é só passar para lá as fotos em poucos minutos e fazer uma pre-visualização das suas fotografias quase no momento em que tiram a foto. Entre muito outras coisas. Basicamente é mais confortável para a navegação na internet e conteudos multimedia do que um smartphone ou do que um portatil. Um eBR está para morrer, pois são dispositivos pouco versáteis, só fazem aquilo e pouco mais, e para além disso a tecnologia Pixel QI está prestes a tornar-se standard em portateis e tablets e vai faze-los desaparecer a médio prazo :)

HUm continuo com a minha opinião... ok um portatil torna as coisas mais pesadas para andar por casa... mas para mim não vejo necessidade...sento-me no sofá e faço o que tenho a fazer... se tiver k ler, navegar por blogs ou assim... bem por algum motivo comprei um portatil touch :D

#18 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 11:40

Um tablet com a tecnologia Pixel QI: http://androidpt.com...&id=12124#14033Imagem colocada informação sobre a tecnologia Pixel QI:http://www.engadget.com/2010/01/08/pixelqi-screens-to-be-used-by-major-manufacturer-in-2010/
Nexus 5 || Sapo A5

#19 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 11:43

DiogoLamego escreveu:

HUm continuo com a minha opinião... ok um portatil torna as coisas mais pesadas para andar por casa... mas para mim não vejo necessidade...sento-me no sofá e faço o que tenho a fazer... se tiver k ler, navegar por blogs ou assim... bem por algum motivo comprei um portatil touch :D

Quando te aperceberes da verdadeira utilidade dos tablets, também vais querer um :) Mas é mais uma questão de conforto e rapidez para realizares algumas tarefas computacionais, do que outra coisa.
Nexus 5 || Sapo A5

#20 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 June 2010 - 13:39

LOOOL isso é como tudo... eu tenho vários exemplos de aparelhos que compro e depois não uso e a tablet ia pelo caminho...eu sou muito de coisas tudo numa só... ok comprava o tablet mas 2 meses depois começa outra a vez a fazer algumas coisas no portatil que estavam destinadas para a tablet e depois ficava para canto...exemplo: psp portatil (já não a uso á 3 anos, alguem quer comprar?)PS2 (deve andar para o sotão á uns 5 anos)Um pc dualcore, com 4 Gb, Nvidia com 512Mb bla bla bla... com colunas xpto e ecra HD isso tudo... está no sotão parado á 6 meses... comprei um portatil e como ando com ele já não preciso...Tive para comprar a ps3, mas nem me dei ao trabalho... passado pouco tempo ficava de lado com a tablet iria ficar se a compra-se...Para mim fundamental:1 portatil1 Android (MID)CarteiraNunca saiu de casa sem isso... de resto tudo pode ficar para canto

#21 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 13:48

DiogoLamego escreveu:

1 portatil1 Android (MID)CarteiraNunca saiu de casa sem isso... de resto tudo pode ficar para canto

o meu portatil anda ciumento. desde comprei o Magic deve ter saido de casa umas 6xantes disso saia tts vezes qt as minhas meias

#22 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 June 2010 - 14:19

Pois, o meu portatil é mais recente que o magic mas não vejo email, nem twittes nem nada disso nele, tudo no magic...apesar de ter computador no local de trabalho, continua a precisar do portatil... não gosto de ter de fazer uma coisa e andar com a pen a puxar de um pc para outro...

#23 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 14:43

DiogoLamego escreveu:

LOOOL isso é como tudo... eu tenho vários exemplos de aparelhos que compro e depois não uso e a tablet ia pelo caminho...eu sou muito de coisas tudo numa só... ok comprava o tablet mas 2 meses depois começa outra a vez a fazer algumas coisas no portatil que estavam destinadas para a tablet e depois ficava para canto...exemplo: psp portatil (já não a uso á 3 anos, alguem quer comprar?)PS2 (deve andar para o sotão á uns 5 anos)Um pc dualcore, com 4 Gb, Nvidia com 512Mb bla bla bla... com colunas xpto e ecra HD isso tudo... está no sotão parado á 6 meses... comprei um portatil e como ando com ele já não preciso...Tive para comprar a ps3, mas nem me dei ao trabalho... passado pouco tempo ficava de lado com a tablet iria ficar se a compra-se...Para mim fundamental:1 portatil1 Android (MID)CarteiraNunca saiu de casa sem isso... de resto tudo pode ficar para canto

Obviamente que tens uma utilização muito dedicada e bem estipulada. Mas o tablet nao substitui o portatil, nunca na vida. Apenas facilita.Imagina te com 60 anos, sem saberes o que é internet, para ires ver uns mails que os teus filho que estao em luanda te querem mandar. Um tablet seria o apropriado. Para além de que ver documentos e essas coisas, é sempre melhor, principalmente com a tecnologia Pixel QI. Por outro lado, teres um tablet na sala, ou pela casa em geral, para fazer consultas rápidas também será mais confortável.Obvio que podes fazer tudo no portatil, mas ter de ir busca-lo, liga-lo, depois liga-lo a tomada pq nao tem bateria, so para ires ver se um mail, ou ligar o teu magic e ter de ver o teu mail que tem alta imagem ou um texto enorme num ecrã de 3,2 polegadas é sempre chato. Um tablet é sempre o ideal nessas condições.Obviamente que há uns anos atras, isso era estupido pois ja era muito bom termos um portatil. Mas hoje em dia a internet e fundamental, e o tablet é um excelente tipo de internet device para acessos rápidos e pontuais, mas que se fazem diariamente ;)São gostos e depende da utilização que queremos dar :)
Nexus 5 || Sapo A5