Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas de Rom MyHero


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 14:43

O Meu não funciona o 3G nem 2G n posso ir á internet (MyHero 1.1.0), e já nas outras versões nao está a dar para enviar MMS! Fiz sempre WIPE... sabem o que se passa? a vocês funciona tudo bem?

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 September 2009 - 16:26

Já viste as APN's ? Por aqui pus ontem essa ROM e tudo funciona correctamente.

#3 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 16:29

Como o PJFonseca, também me parece um problema de APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's. Experimenta colocar as definições correctas para a tua operadora.

#4 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 21:05

Obrigado! está agora tudo ok! não sei porque mas mudei de rom's várias vezes e nunca precisei configurar APN'S, agora estas novas do MyHero precisei de criar estas:Name: Vodafone InternetAPN: internet.vodafone.ptProxy: not setPort: not setUsername: not setPassword: not setServer: *MMSC: not setMMS proxy: not setMMS port: not setMCC: 268MNC: 01APN type: defaultName: Vodafone MMSAPN: vas.vodafone.ptProxy: not setPort: not setUsername: vasPassword: vasServer: *MMSC: http: //mms/servlets/mmsMMS proxy: 213.030.027.063MMS port: 8799MCC: 268MNC: 01APN type: mms B)

#5 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2009 - 14:56

Coloquei agora essas configurações de APN e mesmo assim não recebo mms. Antes, com a rom original corria tudo a 100%, agora não consigo nem enviar, nem receber mms :D alguém me pode ajudar? Estou a usar a myHero 1.1.2edit: já está resolvido. my mistake.