Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Transformei o meu TF101G num pisa papeis!


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#26 KaLunga

KaLunga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal

Mensagem publicada 03 April 2012 - 09:11

Já agora que ROM utilizas?

Estou com a Revolver 4

A primeira ROM que flashei no meu Transformer foi a Revolver (Honeycomb) mas não gostei de algo (não me recordo bem o que foi), depois testei a KRAKD e tem funcionado bem e fluida. Ainda não tive razões para alterar.Tens o TF101 ou o TF101G?

|- Phone: Samsung SGS GT-i9000 ** [ROM][AROMA][Android 4.3.1] Optimum JellyBean by Likeman v.6.1 **
|- Tablet: ASUS TF101G ** [ROM] [4.2.2] [ No-name CM10.1 nightlies ] [ Linaro ] [TF101G] **

 


#27 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 03 April 2012 - 13:36

[quote name="KaLunga" post=305871][quote name='"Mafarricos" post=305855][quote="KaLunga" post=305801]Já agora que ROM utilizas?[/quote]Estou com a Revolver 4[/quote]A primeira ROM que flashei no meu Transformer foi a Revolver (Honeycomb) mas não gostei de algo (não me recordo bem o que foi)' date=' depois testei a KRAKD e tem funcionado bem e fluida. Ainda não tive razões para alterar.Tens o TF101 ou o TF101G?[/quote']Eu sempre utilizei revolver no meu, gostava na honeycomb do botão de tirar a barra de estado, e do revolverparts, que facilitava a costumização.Para já nesta versão ainda está isso em falta, de qualquer forma ainda não senti necessidade de experimentar outra.Tenho um TF101.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#28 KaLunga

KaLunga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal

Mensagem publicada 03 April 2012 - 22:38

[quote name="Mafarricos" post=305944][quote name='"KaLunga" post=305871][quote="Mafarricos" post=305855][quote="KaLunga" post=305801]Já agora que ROM utilizas?[/quote]Estou com a Revolver 4[/quote]A primeira ROM que flashei no meu Transformer foi a Revolver (Honeycomb) mas não gostei de algo (não me recordo bem o que foi)' date=' depois testei a KRAKD e tem funcionado bem e fluida. Ainda não tive razões para alterar.Tens o TF101 ou o TF101G?[/quote']Eu sempre utilizei revolver no meu, gostava na honeycomb do botão de tirar a barra de estado, e do revolverparts, que facilitava a costumização.Para já nesta versão ainda está isso em falta, de qualquer forma ainda não senti necessidade de experimentar outra.Tenho um TF101.[/quote]Estava tentado a experimentar essa ROM, mas não sei se existe um "módulo" 3G funcional. :unsure:

|- Phone: Samsung SGS GT-i9000 ** [ROM][AROMA][Android 4.3.1] Optimum JellyBean by Likeman v.6.1 **
|- Tablet: ASUS TF101G ** [ROM] [4.2.2] [ No-name CM10.1 nightlies ] [ Linaro ] [TF101G] **

 


#29 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 05 April 2012 - 10:11

Acho que se verificares o tópico da rom, deve lá indicar se é compativel com o tf101G, eu tenho ideia que é...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2