Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não consigo meter nada no cartão memoria


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 super38

super38

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG 2X ICS NOVA HD REBUILD v.1.0.3

Mensagem publicada 15 March 2012 - 10:12

Ja fiz root , com a rom manager fiz partition sd car e a partir daqui ja consigo meter as app mas o resto do jogo vai sempre parar a memoria do telemovel .Tenho o telemovel cheio e o cartao completamente vazio !

#2 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 10:48

amigo super38,Tens que ser mais específico, aqui ninguém é bruxo... que rom estás a usar? De que jogo estás a falar? Porque foste fazer partição do sdcard?... Usa esta app App2SD para gerir as aplicações entre o sdcard e o cartão interno....

#3 super38

super38

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG 2X ICS NOVA HD REBUILD v.1.0.3

Mensagem publicada 16 March 2012 - 22:13

desculpa mas sou novo no android.a rom é a 2.3.4. oficial V20L , o jogo é qualquer um principalmente gameloft .porque fiz a partição ? porque sou novo nestas andanças e e foi uma das muitas tentativas e pelo menos a partir dessa parte ja podia por as app mas o jogo em si continuava a ir para o tele .usar o app2sd ja tentei mas ele nao faz o que eu quero , o que ele faz é passar as apps na memoria do telemovel que esta repartida em dois que é considerado cartao interno e que que eu quero é passar tudo para o cartao externo que tem 8GB e esta completamente vazio !

#4 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 00:04

Não tens que me pedir desculpa nem me leves a mal! Quanto mais informação deres mais facil é ajudar. É como uma consulta médica! :) Segundo percebi tens:1 memoria root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com 1,5gb (onde as apps se instalam por defeito)1 cartão interno com 8gb (cheio)1 cartão externo (Micro SdCard) de 8gb, onde queres instalar as apps certo?Espreita neste post a ver se te ajuda. Deve ser uma questão de encontrar a aplicação correcta.