Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Preciso de opinião entre estes 4 tablets!


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 bmorais88

bmorais88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 01:48

Boaseu tenciono comprar um tablet, já andei a pesquisar e a ver várias críticas e cheguei a um top 4: N12 por +- 120€ (da chiptec)Bq kepler por 190€ na phonehouse (16G)archos 80 G9 por 260€ na vobis (8G) (1GHz)archos 7 G2 por 180€ na vobis (8G)esses 4 são os que me parecem mais atractivos, já me aconselharam o archos G9, mas também o preço é mais elevado, e não até que ponto é tao necessário para o uso que pretendo dar.Sinceramente não tenciono fazer uso da tecnologia 3G (que o G9 n tras interno, mas da para comprar a pen), nem o GPS por exemplo.A ideia de comprar um tablet surgiu principalmente para fazer uso na faculdade, ou seja, para ler ficheiros pdf, fazer pesquisas, que tenha uma boa capacidade de resposta, mas que também seja capaz de proporcionar alguns momentos de lazer. já tive a oportunidade de experimentar em loja os 3 ultimos, embora tenha perdido mais tempo com o Kepler. e notei também que o archos G2 parecia ter uma imagem mais nitida, com mais contraste do que o archos G9 (algo que certamente poderia ser alterado nas definições).tendo em conta isso, que aconselham? deduzindo que a resposta será o G9, então só considerando os outros 3, qual o melhor?aceito também sugestões de outros tablets que me tenham escapado dessa lista!muito obrigado

#2 bmorais88

bmorais88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 02:01

encontrei agora também este: cherry, 120€ 1,2Ghz, 512Mb http://www.boxjumbo....matica/TABLETSe já agora, estão-me a fazer uma oferta de um Sony S, por 300€, que diz estar novo, comprado à cerca de um mês. já é demasiado para os meus bolsos mas podia ser uma boa oportunidade, não?