Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

o telemovel reinicia após chamada


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 makfrois

makfrois

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:22

Boas pessoal , após bastante tempo setico em relação aos smartphones, meu telemovel antigo,avariou e acabei por comprar este modelo na tmn (pois era barato)e apos um dia fiquei rendido! O telemovel é excelente e o sistems android do melhor. Inicialmente fiquei desapontado com a bateria pois vinha de um telemovel convencional mas apos instalar o juice defender ficou mt bom. Mas estou com um problema o telemovel por vezes reinicia apos uma chamada recebida(ele apaga completamente e segundos depois uns 30 ele volta a iniciar)no inicio pensava k era de uma aplicacao, mas depois de desinstalar e voltar a instalar outras acontece_me o mesmo! O mais estranho é k nao acontece sempre! Tambem pensei que fosse do easy battery defender mas apos desinstalar tentar outras aplicações e acabar no juice, continua na mesma! Li algo sobre o wi-fi k poderia provocar isso e tb li que podia ser do cartao sim mas acho estranho e tb nao me da jeito ficar sem telefone pois ja passou os 15 diasCumprimentos e obrigado!

#2 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 00:25

O mais certo é ser alguma aplicação que está a provocar isso.Mas verifica nos logs.E sim, o cartão se for algo antigo dá problemas.Contacta a linha de apoio, ou vai a uma loja e apresenta o problema. Se o problema for do cartão, eles trocam, senão um cartão novo custa 7,5€ (era esse o preço em Dezembro).