Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Root SE LIVE 0.62


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Touhu

Touhu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 11:28

É possivel fazer root ao se live com a versão de firmware 0.62?

#2 tugapoint

tugapoint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 15:06

:angry: Por norma não habito meu comentar estas atitudes e deixo passar pois nem moderador sou, mas abrir um tópico com este nome para fazer uma pergunta destas... Não só engana quem visita o forum como é estúpido!Uma pesquisa elementar ou um simples click num guia respondia a essa e qualquer outra pergunta. Nesta situação a resposta certa seria: para ti não existe root pois seria algo demasiado complexo para quem não encontra a resposta para tal pergunta!Contudo podes ficar ja a saber que existem alternativas mas não simples para ter root com .62. Entretanto experimenta fazer delete neste tópico e clicar no sub-forum do telemóvel em questão e ler um guia...Peço desculpa pela frontalidade e sinceridade...
  • jomota7 gosta disto

#3 Touhu

Touhu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 15:22

:angry: Por norma não habito meu comentar estas atitudes e deixo passar pois nem moderador sou mas abrir um tópico com este nome para fazer uma pergunta destas... Não só engana quem visita o forum como é estúpido!Uma pesquisa elementar ou um simples click num guia respondia a essa e qualquer outra pergunta. Nesta situação a resposta certa seria: para ti não existe root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pois seria algo demasiado complexo para quem não encontra a resposta para tal pergunta!Contudo podes ficar ja a saber que existem alternativas mas não simples para ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com .62. Entretanto experimenta fazer delete neste tópico e clicar no sub-forum do telemóvel em questão e ler um guia...Peço desculpa pela frontalidade e sinceridade...

Bem meu caro, senão tem habito devia mante lo para acrescentar este tipos de comentários (nao preciso de dizer o resto) .Abri um tópico sim e depois? que mal tem o nome do tópico e a pergunta? Em que posso estar enganar alguem que o leia, se simplesmente foi uma pergunta ?... enquanto ao estúpido e ao algo complexo, vindo de uma pessoa iluminada como é vossa excelência não e importo.Voltando ao tópico poderá fazer o favor de me dizer que alternativas são já que não as encontrei neste forum.

#4 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 20:29

[quote name="Touhu" post=298226][quote name='"tugapoint" post=298217]:angry: Por norma não habito meu comentar estas atitudes e deixo passar pois nem moderador sou mas abrir um tópico com este nome para fazer uma pergunta destas... Não só engana quem visita o forum como é estúpido!Uma pesquisa elementar ou um simples click num guia respondia a essa e qualquer outra pergunta. Nesta situação a resposta certa seria: para ti não existe root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pois seria algo demasiado complexo para quem não encontra a resposta para tal pergunta!Contudo podes ficar ja a saber que existem alternativas mas não simples para ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com .62. Entretanto experimenta fazer delete neste tópico e clicar no sub-forum do telemóvel em questão e ler um guia...Peço desculpa pela frontalidade e sinceridade...[/quote]Bem meu caro' date=' senão tem habito devia mante lo para acrescentar este tipos de comentários (nao preciso de dizer o resto) .Abri um tópico sim e depois? que mal tem o nome do tópico e a pergunta? Em que posso estar enganar alguem que o leia, se simplesmente foi uma pergunta ?... enquanto ao estúpido e ao algo complexo, vindo de uma pessoa iluminada como é vossa excelência não e importo.Voltando ao tópico poderá fazer o favor de me dizer que alternativas são já que não as encontrei neste forum.[/quote']Tugapoint afinal não andas desaparecido, lololMas eu tentei ser moderador nesta secção e nada....e palavra honra, vou ser directo como tu tugapoint e mais porco, só um gaijo com perguiça e sem moral alguma não pode fazer scroll nos post existente na secção do nosso telemóvel para encontrar 2 post sugestivos:POST TUGA POINT:Guia Sony Ericsson Live With Walkman (WT19i)Embora esteja um pouco desactualizado, mas com muitas Visualizações.POST JOMOTA 7:MEGA GUIA_15.03.2012_ NEWS ROMS, actualizado status romsAqui já coloquei no titulo do post nomes de roms, retirei agora á pouco que actualizei. Bem, você realmente precisa de ser educado um pouco, aqui na net não se querem meninos ricos mimados que têm tudo quando querem. E com muitas VisualizaçõesEstranho, existirem 3 post com tantas visualizações.....e não lhe puchar curiosidade...contudo falei dos 2 mais importantes.Falei, e que administração chege á frente. Existem mais de metade de posts nesta secção que são um autêntico lixo, fora quando se escreve um comentário não dá para eleminar...fico sem vontade de continuidade...enfim...saltou a tampa....

#5 nuno4960

nuno4960

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 16 March 2012 - 03:11

[quote name="jomota7" post=298815][quote name='"Touhu" post=298226][quote="tugapoint" post=298217]:angry: Por norma não habito meu comentar estas atitudes e deixo passar pois nem moderador sou mas abrir um tópico com este nome para fazer uma pergunta destas... Não só engana quem visita o forum como é estúpido!Uma pesquisa elementar ou um simples click num guia respondia a essa e qualquer outra pergunta. Nesta situação a resposta certa seria: para ti não existe root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pois seria algo demasiado complexo para quem não encontra a resposta para tal pergunta!Contudo podes ficar ja a saber que existem alternativas mas não simples para ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com .62. Entretanto experimenta fazer delete neste tópico e clicar no sub-forum do telemóvel em questão e ler um guia...Peço desculpa pela frontalidade e sinceridade...[/quote]Bem meu caro' date=' senão tem habito devia mante lo para acrescentar este tipos de comentários (nao preciso de dizer o resto) .Abri um tópico sim e depois? que mal tem o nome do tópico e a pergunta? Em que posso estar enganar alguem que o leia, se simplesmente foi uma pergunta ?... enquanto ao estúpido e ao algo complexo, vindo de uma pessoa iluminada como é vossa excelência não e importo.Voltando ao tópico poderá fazer o favor de me dizer que alternativas são já que não as encontrei neste forum.[/quote']Tugapoint afinal não andas desaparecido, lololMas eu tentei ser moderador nesta secção e nada....e palavra honra, vou ser directo como tu tugapoint e mais porco, só um gaijo com perguiça e sem moral alguma não pode fazer scroll nos post existente na secção do nosso telemóvel para encontrar 2 post sugestivos:POST TUGA POINT:Guia Sony Ericsson Live With Walkman (WT19i)Embora esteja um pouco desactualizado, mas com muitas Visualizações.POST JOMOTA 7:MEGA GUIA_15.03.2012_ NEWS ROMS, actualizado status romsAqui já coloquei no titulo do post nomes de roms, retirei agora á pouco que actualizei. Bem, você realmente precisa de ser educado um pouco, aqui na net não se querem meninos ricos mimados que têm tudo quando querem. E com muitas VisualizaçõesEstranho, existirem 3 post com tantas visualizações.....e não lhe puchar curiosidade...contudo falei dos 2 mais importantes.Falei, e que administração chege á frente. Existem mais de metade de posts nesta secção que são um autêntico lixo, fora quando se escreve um comentário não dá para eleminar...fico sem vontade de continuidade...enfim...saltou a tampa....[/quote]eu já nem comento este tipo de tópicos...........