Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalar stock ROM no Xperia ARC S


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 KaRKaRa

KaRKaRa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 23:11

Boas!Alguém pode me explicar como instalar a stock ROM do xperia ARC S!Desde já agradeço a quem puder ajudar!Cumprimentos.

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 27 March 2012 - 17:54

Boas.Ninguém consegue ajudar este user? ;)Cumps, Tender
  • KaRKaRa gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 March 2012 - 18:45

o que não sabes fazer?Não encontras a rom original?Cumprimentos,Diogo Lamego
  • KaRKaRa gosta disto

#4 KaRKaRa

KaRKaRa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 22:05

A ROM original ja encontrei! pelo que tenho visto em pesquisas existem alguns procedimentos diferentes, na hora de reinstalar a ROM Oficialgostaria de confirmar, além disso também não tenho o KERNEL oficial!Cumprimentos!

#5 Exterminal

Exterminal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 00:08

A ROM original ja encontrei! pelo que tenho visto em pesquisas existem alguns procedimentos diferentes na hora de reinstalar a ROM Oficialgostaria de confirmar, além disso também não tenho o KERNEL oficial!Cumprimentos!

Podes usar 2 destes procedimentos que te vou dizer :1ª - Instalas o Sony PC Companion no computador , vais na parte onde se atualiza o telemovel e metes reparar telefone . Vai-te meter o software original do telefone duma maneira muito rapida e simples.2ª - Sacas a versao da rom que pretendes em formato .ftf e depois é so flasheares com o flashtools.Qualquer duvida que tenhas podes contactarme por PM Abraço :D
  • KaRKaRa gosta disto

#6 KaRKaRa

KaRKaRa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 23:26

Obrigado pelas dicas!Pensei não poder usar o SPC, pois tenho o bootloader desbloqueado e tinha medo de brick!! ;)

#7 Exterminal

Exterminal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 15:52

Obrigado pelas dicas!Pensei não poder usar o SPC pois tenho o bootloader desbloqueado e tinha medo de brick!! ;)

Podes usar numa boa , mas mesmo que brickasse com o bootloader desbloqueado podes arranjar .... :cheer: :cheer:
  • KaRKaRa gosta disto

#8 KaRKaRa

KaRKaRa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 22:27

[quote name="Exterminal" post=318397][quote="KaRKaRa" post=318185]Obrigado pelas dicas!Pensei não poder usar o SPC pois tenho o bootloader desbloqueado e tinha medo de brick!! ;)[/quote]Podes usar numa boa , mas mesmo que brickasse com o bootloader desbloqueado podes arranjar .... :cheer: :cheer:[/quoteBoas, o amigo pode me informar qual o procedimento utilizado para reverter o brick!Cumprimentos.

#9 Tigas

Tigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 10:50

Se tiveres em bootlop ou seja completamente lixado , ou usas o recovery que tens instalado no telemovel e colocas um backup funcional ou com a flashtool instalas uma outra rom com fastboot " tens de ter bootloader desbloqueado " .

#10 Exterminal

Exterminal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 22:19

Se tiveres em bootlop ou seja completamente lixado ou usas o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que tens instalado no telemovel e colocas um backup funcional ou com a flashtool instalas uma outra rom com fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot " tens de ter bootloader desbloqueado " .

Com o flashtools nao é necessario ter o bootloader desbloqueado ... Mas o processo é esse . Se estiveres desbloqueado e so instalares outra rom ... Há muitas roms :)Se estiver bloqueado e acontecer um bootloop é so reinstalar o firmware pelo flashtools :dry:
  • KaRKaRa gosta disto

#11 Tigas

Tigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 23:33

Pois não , ainda estava a dormir :laugh: , fastboot é mais para kerneis e tretas do genero ..

#12 Exterminal

Exterminal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 12:51

Pois não ainda estava a dormir :laugh: , fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot é mais para kerneis e tretas do genero ..

Não há problema , acho que ele agora ja entendeu :dry:

#13 KaRKaRa

KaRKaRa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 16:54

Percebi! Valeu...... a vcs dois!Cumprimentos.