Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

bluetooth


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 raquellzynha

raquellzynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 13 March 2012 - 22:57

O meu bluetooth deixou de funcionar, sempre que seleciono uma foto para enviar aparece a dizer "bluetooth" e não faz mais nada, sera que alguem me pode ajudar ;)
Cumprimentos,

Raquel Ferreira.

#2 raquellzynha

raquellzynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 14 March 2012 - 23:40

Alguém me pode ajudar ? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png
Cumprimentos,

Raquel Ferreira.

#3 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 15 March 2012 - 12:17

Boas.Não faço ideia do que será.EDIT: Experimenta primeiro fazer wipe à dalvik-cache e à cache...Faz backup da ROM.Depois faz um master reset (factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset) em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ou com a combinação das teclas.Antes de fazeres restore, confirma se o bluetooth já funciona.Se funcionar, faz restore e vê se continua a funcionar.Se não der, teste outra ROM e mesmo assim se continuar a não dar é porque é problema de hardware.Cumps, TenderPS - Desculpa não ter respondido mais cedo. ;)

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#4 raquellzynha

raquellzynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 15 March 2012 - 12:49

Não tem mal eu é que já me ando a passar um pouco porque se o problema fosse só o bluetooth estava tudo tranquilo, mas eu tenho um backup de dia 24 de Fevereiro e penso que ele esteja mesmo com problemas, porque o telemóvel deixa de vibrar, as mensagens começam a ficar pendentes e tenho que reiniciar para ele enviar.. Já apaguei tudo e pus a ultima rom estável da cyanogemMod e a vibração funcionava mas o bluetooth e as mensagens continuavam com problemas. Ontem também limpei tudo e instalei Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1 e depois deixou de dar a rede, então voltei a instalar o meu backup mas como disse ele deve ter problemas.O que irei fazer é uma limpeza total incluindo cartão de memória e depois instalar tudo de novo e ver como está, se continuar a não funcionar irei leva-lo a worten. ;)
Cumprimentos,

Raquel Ferreira.

#5 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 15 March 2012 - 18:10

Boas.Sim, instala tudo de novo, ou seja uma instalação de raíz.Coloca o .nb0 do @edgar86:● [2.3.7] CM7.1 EAv7.2 Final - FXX-2-25D-00 (by @edgar86) --> OrigemE vê se funciona tudo.Se sim, e depois se quiseres, colocas a versão mais recente da ROM aPT v2.2.Tens tudo aqui --> http://www.androidpt...=61#290043Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#6 raquellzynha

raquellzynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 16 March 2012 - 10:30

Infelizmente mesmo após instalar tudo de raiz o problema persistia então tive de o mandar ontem para reparação até quem me atendeu na worten disse mesmo que tinha de ser problema de hardware, pois quando nós experimentamos diferentes rom's certas coisas melhoram outras pioram e no meu caso estavam sempre más. Agora terei de esperar, mas a minha dúvida é se são 30 dias úteis ou não? Será que me sabe responder Hugo Tender.Agradeço desde já toda a sua ajuda, é uma peça fundamental neste fórum :(
Cumprimentos,

Raquel Ferreira.

#7 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:30

Boas.Sim, acho que é mesmo 30 dias úteis.Esperemos é que não demore tanto! :)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#8 raquellzynha

raquellzynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 16 March 2012 - 12:35

Tanto tempo, é que a mim já me disseram que são 30 dias e que posso reclamar depois ! É que demoram sempre muito tempo a entregar o produto reparado :sVamos ver :)Obrigada *
Cumprimentos,

Raquel Ferreira.

#9 NPoslen

NPoslen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • LocalizaçãoFão,Esposende
  • OPTIMUS MADRID, OPTIMUS BOSTON

Mensagem publicada 08 October 2012 - 22:42

boas eu tenho a versão cyanogemMod-7.2.0-RC0-aPT-v2 e estou com um problema .. é que eu consigo receber ficheiros via Bluetooth, mas não consigo enviar, da sempre erro :( .. alguém sabe como resolver ? :emo_im_undecided:

Editado por NPoslen, 09 October 2012 - 14:08.


#10 NPoslen

NPoslen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • LocalizaçãoFão,Esposende
  • OPTIMUS MADRID, OPTIMUS BOSTON

Mensagem publicada 24 October 2012 - 19:40

ja resolvi o problema utilizando o app Bluetooth File Transfer :D