Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS ( sem GPS )!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 joaoresende

joaoresende

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Tmn A7

Mensagem publicada 13 March 2012 - 21:43

Ola, boa noite.Eu consegui fazer o root no meu tmn A7, fiquei feliz da vida, livre da porcarias da tmn que so põe o telemovel mais lento!Bem o problema não é esse é que eu nao consigo aceder ao GPS pois quando entro no tmn drive ele diz (sem gps!). Por isso eu dei-lhe um reset e consegui polo a dar, mas hoje quando estava a vir de carro vi que o tmn drive nao encontrava o gps. Não sei o qe faço ja tentei o gpsfix e outras app mas nunca consigo! alguem consegue me ajudar, é verdade que não uso muito o gps mas quem não gosta de o ter a funcionar para um dia que necessite-mos!ps: antes de fazer o root isto não acontecia!!! =( HELP ME obrigado!

#2 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 23:55

Ola boa noite.Eu consegui fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no meu tmn A7, fiquei feliz da vida, livre da porcarias da tmn que so põe o telemovel mais lento!Bem o problema não é esse é que eu nao consigo aceder ao GPS pois quando entro no tmn drive ele diz (sem gps!). Por isso eu dei-lhe um reset e consegui polo a dar, mas hoje quando estava a vir de carro vi que o tmn drive nao encontrava o gps. Não sei o qe faço ja tentei o gpsfix e outras app mas nunca consigo! alguem consegue me ajudar, é verdade que não uso muito o gps mas quem não gosta de o ter a funcionar para um dia que necessite-mos!ps: antes de fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root isto não acontecia!!! =( HELP ME obrigado!

Pergunta um pouco "bacoca", mas tens o GPS ligado?Experimenta estas aplicações:* GPS Status* GPS TestO Google Maps funciona?
  • joaoresende gosta disto

#3 KyoS

KyoS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 00:14

Boa noite,Apresentei situação semelhante à exposta anterior mas no meu caso no Blade.Minha situação até exposta na secção CM para ZTE A5.Irei testar as aplicações que aconcelhou e darei feedback.Abraço.

#4 saga56

saga56

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 18:34

Bem, pelo que vejo o tmn A7 não tem software de GPS ou é impressão minha? o meu A5 tem o NDrive, o A7 nada! Como consigo eu uma licença?

#5 natoilva

natoilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 19:09

instala o tmn drive que é o ndrive versao amaricada pela tmn completamente gratuito

#6 saga56

saga56

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 19:58

Mesmo para isto penso que seja preciso ter uma licença, do tipo NDRIVE.

#7 joaoresende

joaoresende

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Tmn A7

Mensagem publicada 14 March 2012 - 21:03

Obrigado AntonioH, Usei o GPS Test e consegui. agora localiza a minha casa menos de 1 minuto.Obrigado! agora so falta uma rom para este bichinho =D :laugh:

#8 natoilva

natoilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 19:19

Saga56 para o tmn drive nao precisei de nada nem licenças aquilo instalei td sem problemas completamente a vontadinha =) esprimenta a tentar nao te deve pedir nd quase de certeza

#9 KyoS

KyoS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 16:29

(...)Experimenta estas aplicações:* GPS Status* GPS TestO Google Maps funciona?

Como prometido, venho dar feedback positivo pois consegui que o meu A5 se localizasse em curto espaço de tempo com cada uma das aplicações referidas, os meus agradecimentos.Fazendo localização prévia pelo GPS Test a recepção de sinal pelo NDrive é insantânea, uma vez mais os meus agradecimentos pela dica.Abraço.
  • AntonioH gosta disto