Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

De volta!


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 16:33

Boa tarde a todos!Estive reticente se devia ou não escrever este tópico, e decidi então escrever porque o mereço.Vou de uma forma simples e resumida descrever a vergonha que aconteceu NESTE FORUM, e que foi inteiramente devido à má MODERAÇÃO do mesmo.Como todos sabem o que se escreve nestes fóruns/redes sociais/etc é da nossa responsabilidade o conteúdo que deixamos.Neste caso concreto:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=94&id=234974&Itemid=61A única coisa que assumi foi o compromisso de MOSTRAR um equipamento a um possivél comprador, que por azar sofri um acidente e pedi desculpa e reportei por SMS. Ora o utilizados nios26 teve a infelicidade começar a colocar coisas pessoais e algumas mentiras, o que gerou uma certa difamação à minha pessoa, o que não deixarei impune.Ainda mais me espanto com a única intervenção de um Administrador:"Visto que a maior parte das dúvidas já foram tiradas e o equipamento vendido este tópico encontra-se então encerrado. Podem usar a área de feedback que já foi criada. É entretanto necessário que o vendedor crie um tópico para o feedback pessoal. DXX19, agradeço que continues a conversa no tópico da venda em questão ou por PM. Obrigado. Agradeço aos vendedores que modifiquem o título do tópico para VENDIDO se o negócio foi concretizado. Ou então avisarem um moderador para o fazer. "O equipamento não foi vendido!Desta forma gostaria de ver algo da parte dos Moderadores e/ou Administradores.
* Feedback *

#2 DXX19

DXX19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 19:46

Passados três meses continuo a espera (bolsa; cartão de memoria e papel da garantia).Os primeiros dois logicamente tive de os comprar e quanto a GARANTIA é rezar para que não aconteça nada de grave.Quanto a enviar PM quer que envie mais quantas? Será para juntar a todas as outras que não se dignou a responder?Sinceramente lamento ter-lhe adquirido o equipamento.

#3 DXX19

DXX19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 15:17

Infelizmente o pior aconteceu.Ou seja paguei e agora tenho um pisa papeis que se parece mesmo com um SMARTPHONE ACER.Após varias tentativas de contacto ando a solicitar-lhe que me faça o especial favor de me enviar a factura ou copia dela para tentar levar o equipamento a Assistência técnica da marca.Infelizmente o meu numero de telemóvel já deve ter sido decorado e agora não está disponível para atender ou devolver as minhas chamadas ou mesmo responder as minhas mensagens.MUITO OBRIGADO PELA SUA CONSIDERAÇÃOAtenciosamente

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 27 March 2012 - 11:54

Peço desculpa por ter encerrado o tópico, pois pensei que o equipamento já tivesse sido vendido.Mas como estavam apenas em troca de "feedback" em relação ao vendedor e uma área para este assunto já existia, acho que o encerramento do tópico até foi adequado.O que é verdade é que a área de feedback não foi ainda criada e parece-me haver alguns utilizadores descontentes.Aconselho a criar um tópico para retirar as dúvidas aos utilizadores que se sentem lesados e posteriormente abrir um tópico para Feedback.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2012 - 16:06

Queria apenas deixar a nota que o utilizador recebeu o que estava em falta e nada disse em relação ao assunto.


Cumprimentos
* Feedback *