Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Zenithink ZT280 C91


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 UBIK

UBIK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 15:26

Boa TardePor acaso algum outro dono deste tablet encontrou bolsa de transporte e protector de ecra para este modelo??É que não consegui encontrar em lojas fisicas e online.Desde já agradeço pela ajuda que for possível dar.

#2 Makario

Makario

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 16:06

http://www.efox.com....p-288083Boas.Eu tenho um ZT280 C91 comprado na efox.com.pt e na altura encomendei este gift pack que funciona com o tablet e tem a vantagem de ter teclado acoplado.Espero ter sido util.Cps

#3 UBIK

UBIK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 11:05

http://www.efox.com.pt/teclado-de-couro-caso-carro-carregador-cabo-hdmi-filme-caixa-de-jun-o-da-rede-de-flanela-e-um-sacos-de-farra-portes-gr-tis-enviado-da-europa-p-288083Boas.Eu tenho um ZT280 C91 comprado na efox.com.pt e na altura encomendei este gift pack que funciona com o tablet e tem a vantagem de ter teclado acoplado.Espero ter sido util.Cps

E o protector de ecra dá perfeitamente ao C91?

#4 C4T

C4T

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 12:02

O protector de ecrã que vem no kit apenas funciona nos tablets do tipo Flytouch.Para o C91 tens que procurar por protectores de 10 polegadas que apenas cubram a área do painel.

Imagem colocada

Vendo tablets e acessórios para tablets | Zenithink | Hipad | APAD | AMPE | PiPo | Sanei | Rikomagic | WoPad


#5 JATG

JATG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 23:30

Este Tablet tem GPS integrado?Caso não tenha, dá para ter a função GPS através de um GPS externo?Thanks.

#6 milqman

milqman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 09:31

Boas! Eu comprei um pack excelente que trás um protector de ecran. É grande de mais e tem um orifício para botão único, tipo iPad. Cortando-se, serve perfeitamente. Comprei na efox.fr por 20@, tem capa com teclado e mais 5 acessórios!

#7 JATG

JATG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 20:10

Já tenho o C91 ZT-280 Upgrade!Até à data, adoro.Alguém me pode dizer como é que verifico qual a versão de firmware que tem o meu tablet?Thanks!