Jump to content


Photo
- - - - -

Call for MODs


  • This topic is locked This topic is locked
22 replies to this topic

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 31 May 2010 - 19:04

Dado o crescimento da secção dos a1 aqui no forum, e a falta de mao de obra dos actuais moderadores da equipa androidPT, vimos por este meio recolher potenciais interessados em vir a moderar a secção dos a1, mantendo os tópicos em ordem, fundindo os duplicados, e encaminhado os users para as thread correctas.A equipa androidPT

#2 DarkSeid

DarkSeid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 posts

Posted 31 May 2010 - 19:40

Sou newbie, mas aqui fica a tentativa.Já fui moderador de outros fóruns.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 31 May 2010 - 19:46

DarkSeid escreveu:

Sou newbie, mas aqui fica a tentativa.Já fui moderador de outros fóruns.

Obrigado pela ofertaEspero poder contar com a tua ajuda a encaminhar os membros, e a manter a ordem e organização, enqt avaliamos a tua prestaçao.Qq duvida, parece na MUC.

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 posts

Posted 31 May 2010 - 19:52

Não prometemos nem fama nem glória, apenas a possibilidade de contribuir para o Android em Portugal e para ajudar o pessoal do TMN a1. :)E isso implica ter que dispensar algum tempo para ajudar a manter as coisas organizadas assim como também contribuir com algumas respostas.

#5 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 posts

Posted 31 May 2010 - 20:45

eu posso disponibilizar-me, embora não tenha rigorosamente nenhuma experiência prévia na função embora tenha experiência com gestão de crise(cuido de 3 sobrinhos desde q nasceram....... O_o ) eu fiz o tutorial por causa da ajuda que os membros desta pequena(mas em rápida expansão) comunidade que me deram e achei por bem fazer algo em retorno.falando a sério, se for necessário digam alguma coisa se não for ou não quiserem,por mim estão à vontade e amigos como sempre :(

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 31 May 2010 - 20:55

sleepingman escreveu:

falando a sério, se for necessário digam alguma coisa se não for ou não quiserem,por mim estão à vontade e amigos como sempre :(

para ja procuramos elementos da comunidade que estejam à vontade com o a1, disponibilidade, e paciencia, para ajudar a manter os users e os tópicos em ordem, antes q seja o caos total.Certamente ja se aperceberam da enormidade de posts e replies q tem surgido nos ultimos dias.Se nao houver uma forte colaboraçao de todos, todos perdem.Para já pedimos a todos os que q se estao a disponibilizar para ir coordenando os topicos, e se de entre voces surgir alguem com o perfil que procuramos, termos todo o gosto em o receber na equipa.

#7 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 posts

Posted 31 May 2010 - 21:01

eu posso disponibilizar-me para tentar manter os topicos em ordem e ajudar mas aviso desde já que infelizmente os meus conhecimentos são bastantes limitados.nesse aspecto aconselho que escolham outro membro(temos de ter consciência das nossas limitações :( )de resto, só me candidato mesmo para ajudar, se não houver ninguem melhor eu dou a minha assistência na medida do possível.

#8 Ricardo Pereira

Ricardo Pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 posts

Posted 31 May 2010 - 22:58

Muito bem...a categoria tmn a1 está a crescer exponencialmente, o que é fantástico visto que podemos usufruir de um maior espírito de entre ajuda de todos, para explorar ao máximo os nossos terminais, o que leva tb a mais "barafunda" de posts...Por isso os futuros Mod´s são muito bem vindos...Não me candidato tb a tal, pk infelizmente com a chegada da época de exames o meu tempo começa a ficar escasso...Mas mesmo assim deixo aqui a minha disponibilidade para ajudar no que puder( com o pouco que sei :lol: ) aos futuros Moderadores e aos nossos ilustres membros ... Cumps,Ricardo Pereira

#9 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 posts

Posted 01 June 2010 - 12:04

Este fórum já está a acalmar e acho que a actividade só vai "explodir" de novo quando:- A TMN lançar a sua ROM 2.1 (se lançar)- Alguém conseguir meter o 2.2 no U8230 (já há malta a trabalhar nisso, no MoDaCo)De qualquer forma, acho que é uma oportunidade para quem estiver interessado :-)

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 01 June 2010 - 12:16

goncalossilva escreveu:

- Alguém conseguir meter o 2.2 no U8230 (já há malta a trabalhar nisso, no MoDaCo)

Ainda n há source para o 2.2, e a unica rom é a do NexusOne.ainda falta ....mas obrigado pela disponibilidade Gonçalo

#11 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 posts

Posted 01 June 2010 - 12:56

BUGabundo escreveu:

goncalossilva escreveu:

- Alguém conseguir meter o 2.2 no U8230 (já há malta a trabalhar nisso, no MoDaCo)

Ainda n há source para o 2.2, e a unica rom é a do NexusOne.ainda falta ....mas obrigado pela disponibilidade Gonçalo

Sim, não há source, mas há muita gente que me parece estar bastante empenhada :(

#12 Rui Branco

Rui Branco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Posted 01 June 2010 - 22:00

Olá,Sou verde como o Android e já começo a entrar na onda, posso sim ajudar na moderação deste forum do A1 começando logo por remover alguns dos meus posts de certa forma parecem repetidos :) .cumprimentos,Rui Branco

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 02 June 2010 - 07:42

Rui Branco escreveu:

posso sim ajudar na moderação deste forum do A1 começando logo por remover alguns dos meus posts de certa forma parecem repetidos :)

a parecer repetidos? ehehia pedir aos q se disponibilizaram para dar um salto à MUC do forum, por forma a vos conhecer um pouco melhor.ate ja

#14 Rui Branco

Rui Branco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Posted 02 June 2010 - 14:40

BUGabundo escreveu:

Rui Branco escreveu:

posso sim ajudar na moderação deste forum do A1 começando logo por remover alguns dos meus posts de certa forma parecem repetidos :)

a parecer repetidos? ehehia pedir aos q se disponibilizaram para dar um salto à MUC do forum, por forma a vos conhecer um pouco melhor.ate ja

OláNão encontro a MUC :silly: lol Cumps,Rui Branco

#15 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 02 June 2010 - 14:57

Rui Branco escreveu:

Não encontro a MUC :silly: lol

ultima linha da minha sig;e aki http://www.androidpt...atid=5&id=15803

#16 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 29 June 2010 - 11:25

a kem ainda n o fez, agradecia q passasse na secçao de apresentaçoes e falasse um bocadinho de si.keria ver se esta semana reduzia esta lista

#17 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 posts
  • LocalizaçãoPortugal

Posted 29 June 2010 - 22:52

Venho então aqui formalizar a minha candidatura,Gostaria de entrar neste projecto do androidpt e ser aqui moderador do subforum tmn a1, sou possuidor de um e podem contar que tudo o que aprender com ele vou postar aqui para todos saberem.Tenho ainda mais umas ideias para a androidpt, em breve tentarei entrar contacto com toda a equipa, espero que seja bem aceite, desde já obrigado pela oportunidade.

#18 zsdiogo

zsdiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 posts

Posted 01 July 2010 - 09:47

Eu venho também apresentar a minha proposta. Devo dizer que possuo alguns conhecimentos na área que posso contribuir com ajuda àqueles que necessitem. Estou também familiarizado com forum e as suas ferramentas uma vez que já exerci a função de moderador num.

#19 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 01 July 2010 - 10:02

Obrigado pela oferta, Diogo.Ira ser tida em consideraçao.

#20 zsdiogo

zsdiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 posts

Posted 01 July 2010 - 10:41

Obrigado pelo tempo

#21 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 posts
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Posted 01 July 2010 - 11:57

Se precisarem também posso tentar dar uma mão.Não posso estar cá sempre, mas quando posso dou cá um saltinho.:)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#22 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 01 July 2010 - 12:02

Obrigado pela oferta bellamy.Vou adicionar à lista de considerações.Não se esqueçam de passar na secção de apresentações, e leiam as DMs.

#23 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 01 August 2010 - 14:39

Discussão movida para http://l.androidpt.com/modsaPT