Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ICS não oficial] Roms "AOKP - Android Open Kang Project"


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 11:52

Boas malta,Para quem anda viciado no "ICS" para o nosso O2x, surgiu um novo projecto de devs (tipo CyanogenMod9) de Kangs com ICS, desta vez pela AOKP (Android Open Kang Project). Ainda não tive oprtunidade de experimentar (neste momento estou com a Kang 18 do Owain94), mas pelo que vi dos changelogs parece-me muito interessante os "brindes" que incluíram nas builds ICS deles. Sem dúvida para experimentar (O último lançamento é o Milestone 4)!! :laugh: Bem acho que não nos podemos queixar de falta de ICS para o nosso O2x, enquanto a LG nao lança a rom oficial... :cheer:

#2 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 19:16

olá Espinhal,No site AOKP ... não consegui ver aonde é que estavam lá os changelogs para o nosso...ou eu baralhei-me todo....A camera já funciona?Ou melhor dizendo...o que é que não funciona? :DCumprimentos

#3 bitinha

bitinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 01:14

Também quero saber o que não funciona... Estou para meter uma rom ics mas não queria ter problemas e ter que voltar a meter gb novamente! ;-)

#4 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 09:59

Gente,Estas roms ICS não são LG, logo sofrem todas do mesmo problema: Ausência de código fonte da Nvidia = Sem aceleração de hardware, bla, bla... No entanto acho que já possuem um nível de maturidade que permite o seu uso diário, caso vocês não sejam demasiado purista e exigentes. Caso o sejam, recomendo que se mantenham nas roms GB oficiais até a LG dar luz ao ICS.Pelo que li, alguns queixam-se que o gps não funca. Naturalmente o radio FM não funca (à semelhança das roms CM). A câmara funciona para fotos (em qualquer rom ICS para O2x), para vídeos é que pode haver algum stress que pode ser minimizado usando esta app Videocam illusion.Sejamos sinceros, não dá assim tanto trabalho instalar roms e repor nandroid backups! :P

#5 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 22:07

Amigo Espinhal,As roms CM funciona o radio FM, tens é de configura-lo para as frequencias portuguesas ;)Este fds saco e instalo ;)Depois digo alguma coisa :)1 abraço

#6 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 22:31

Amigo EspinhalAs roms CM funciona o radio FM, tens é de configura-lo para as frequencias portuguesas ;)Este fds saco e instalo ;)Depois digo alguma coisa :)1 abraço

Amigo peixinho06,Que funcionava para a CM7 já tinha ouvido falar mas e para a CM9? O Rádio FM foi umas das razoes para eu nunca ter experimentado as CM7... só o ICS para me mudar do roms stock modificadas! :cheer: Vai dando notícias então! :laugh: Abraco

#7 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 22:54

Boas Espinhal,Já instalei a ROM, v18.Está boa, a instalação é de forma muito intuitiva.Em geral, o telefone continua rapido como sempre.A camera funciona, para video é que não... mas nada de grave ;)A ROM é estavel, não sei se consome muita bateria, amanha vou usa-lo ( como um dia normal ) e depois volto a dar o meu parecer...Os filmes em HD e Full HD não dão...não consegue reproduzir...isto significa que ainda falta algum trabalho.No Benchmark Quadrant ...deu-me 2250 pontos... o que é bastante bom :D1 abraço ;) Já tirei a sede do ICS ;)