Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ICS LPQ disponivel


  • Por favor inicie sessão para responder
115 respostas a este tópico

#101 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 21:37

Boas,obrigado pela resposta.realmente os toogles davam jeito mas ainda não encontrei uma custom que me agradasse na totalidade.pena que a samsung não lance isso também (eheheheheh).vamos esperar por melhores custom´s.orbigado mais uma vez.abraços

#102 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 23:20

Boasobrigado pela resposta.realmente os toogles davam jeito mas ainda não encontrei uma custom que me agradasse na totalidade.pena que a samsung não lance isso também (eheheheheh).vamos esperar por melhores custom´s.orbigado mais uma vez.abraços

Vê aqui os sobre os toogles http://forum.xda-dev...?t=1443498Sobre a rom até agora tudo ok, estou a gostar bastante já não há razão para não usar o ics no sg2.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#103 Carriça

Carriça

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 23:38

eu já a tive a bombar e está porreirasó tive um problema com o teclado swype, começava a entrar em parafuso tinha que sair, voltar a selecionar o swype e depois o teclado ficava bom

#104 BurnerPT

BurnerPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 02:20

Boas, eu tenho um pequeno problema com esta rom... fiz wipe a tudo(factory reset e tudo)como manda a lei, mas agora de hora a hora(hora certa) o tlm dá um apito, já vi tudo k me poderia lembrar e n axei nada que pudesse fazer isso..Ideias? :unsure:À e já me esquecia.....volta n vira acende o visor e depois apaga....de noite é tramado...a mulher já se anda a passar(fica na mesa de cabeceira). :evil:

#105 BurnerPT

BurnerPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 02:27

Como é k apago esta cx de msg? granda basico k sou

#106 collipo

collipo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 22 March 2012 - 10:43

Estou a pensar render-me ao ICS no SG2. Qual o feedback de quem já fez o upgrade?No XDA queixam-se de "lags", consumo da bateria, FC... A room LPQ vale a pena ou é melhor esperar mais um pouco?

#107 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 11:51

Estou a pensar render-me ao ICS no SG2. Qual o feedback de quem já fez o upgrade?No XDA queixam-se de "lags" consumo da bateria, FC... A room LPQ vale a pena ou é melhor esperar mais um pouco?

Penso que tem os problemas que todas as rons originais têm e que referiste em cima, mas dá para usar perfeitamente.

#108 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 22 March 2012 - 16:42

Estou a pensar render-me ao ICS no SG2. Qual o feedback de quem já fez o upgrade?No XDA queixam-se de "lags" consumo da bateria, FC... A room LPQ vale a pena ou é melhor esperar mais um pouco?

Tenho a LPQ Stock com Cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no meu S2, e para já só tenho a apontar o bug das double sms, ou seja, se usar uma app 3rd party (gosms, handcent etc...) vais enviar sempre duas sms quando tentas enviar só uma, eu controlei esse problema usando para já a aplicação de mensagens stock. No xda anda para lá uma apk do handcent que da a volta ao problema.. De resto a ROM esta um luxo, rapidinha e impecavél.. Estou a usar o APEX Launcher, até agora acho que é o melhor..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#109 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 19:01

[quote name="leoclix" post=301053][quote name='"dj_cc" post=301000]Boasobrigado pela resposta.realmente os toogles davam jeito mas ainda não encontrei uma custom que me agradasse na totalidade.pena que a samsung não lance isso também (eheheheheh).vamos esperar por melhores custom´s.orbigado mais uma vez.abraços[/quote]Vê aqui os sobre os toogles http://forum.xda-dev...?t=1443498Sobre a rom até agora tudo ok' date=' estou a gostar bastante já não há razão para não usar o ics no sg2.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote']Boas amigoobrigado pela tua resposta.isso quer dizer que dá apra incluir os toogles na rom original?é so sacar e instalar normalmente? ou como tenho que fazer?mas isso não vai alterar em nada a rom original, certo?ja agora para a lpq qual a mais completa (a que tem os 15 icones)?obrigado.abraços

#110 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 19:03

[quote name="jorge teixeira" post=301243][quote name='"collipo" post=301109]Estou a pensar render-me ao ICS no SG2. Qual o feedback de quem já fez o upgrade?No XDA queixam-se de "lags" consumo da bateria' date=' FC... A room LPQ vale a pena ou é melhor esperar mais um pouco?[/quote']Tenho a LPQ Stock com Cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no meu S2, e para já só tenho a apontar o bug das double sms, ou seja, se usar uma app 3rd party (gosms, handcent etc...) vais enviar sempre duas sms quando tentas enviar só uma, eu controlei esse problema usando para já a aplicação de mensagens stock. No xda anda para lá uma apk do handcent que da a volta ao problema.. De resto a ROM esta um luxo, rapidinha e impecavél.. Estou a usar o APEX Launcher, até agora acho que é o melhor..[/quote]Boas amigo,onde foste buscar a APEX launcher?qual é o processo de instalação da mesma?isso só vai alterar o launcher, certo? não altera em nada a rom original?e não tem nada relacionado com os toogles, pois não?ao instalar a APEX tem de se cofigurar tudo do zero, ou seja, configurar icones, wadgets, etc?obrigado.abraços

#111 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 11:07

[quote name="dj_cc" post=301320][quote name='"leoclix" post=301053][quote="dj_cc" post=301000]Boasobrigado pela resposta.realmente os toogles davam jeito mas ainda não encontrei uma custom que me agradasse na totalidade.pena que a samsung não lance isso também (eheheheheh).vamos esperar por melhores custom´s.orbigado mais uma vez.abraços[/quote]Vê aqui os sobre os toogles http://forum.xda-dev...?t=1443498Sobre a rom até agora tudo ok' date=' estou a gostar bastante já não há razão para não usar o ics no sg2.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote']Boas amigoobrigado pela tua resposta.isso quer dizer que dá apra incluir os toogles na rom original?é so sacar e instalar normalmente? ou como tenho que fazer?mas isso não vai alterar em nada a rom original, certo?ja agora para a lpq qual a mais completa (a que tem os 15 icones)?obrigado.abraços[/quote]Tens que instalar pelo cwm.Os ícones podes depois escolher quais queres activos

#112 redg3

redg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 21:21

Boas!!!Já instalei esta rom à uns valentes dias... Li bastante no Xda developers e em outras páginas sobre os supostos lags e problemas de bateria do sgII. Para ser sincero, ainda não tive quaisquer problema com esta rom, pelo contrário!!Passei de uma stock 2.3.6 com uma autonomia de bateria entre 12 a 18 horas de funcionamento.(3g, wi-fi, chamadas, etc, etc). Agora chego a umas meras 28h com a mesma utilização do SGII! ;)A nível de funcionamento, 5 estrelas, nunca tive problemas de lags ou qualquer problema na sensibilidade do touch!O único senão foi a perda das actualizações por via Kies...

#113 redg3

redg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 21:26

Boas, eu tenho um pequeno problema com esta rom... fiz wipe a tudo(factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e tudo)como manda a lei, mas agora de hora a hora(hora certa) o tlm dá um apito, já vi tudo k me poderia lembrar e n axei nada que pudesse fazer isso..Ideias? À e já me esquecia.....volta n vira acende o visor e depois apaga....de noite é tramado...a mulher já se anda a passar(fica na mesa de cabeceira).

Huumm!!! muito estranho, alguma app do market que esteja a provocar esse problema?

#114 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 13:07

á aqui um rapaz no forum a vender jig com valores bem em conta caso os vossos nao cheguem.

Ya, eu comprei.Ao principio nao consegui resetar o contador.Mas flashei com o Bootloader antigo e depois ja deu.Quem quiser pode voltar a flashar com o Bootloader recente, penso que nao ha problema.Cumps

#115 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 15:14

[quote name="kabecilhas" post=303726][quote name='"luidgi" post=299837]á aqui um rapaz no forum a vender jig com valores bem em conta caso os vossos nao cheguem.[/quote]Ya eu comprei.Ao principio nao consegui resetar o contador.Mas flashei com o Bootloader antigo e depois ja deu.Quem quiser pode voltar a flashar com o Bootloader recente' date=' penso que nao ha problema.Cumps[/quote']sim podem voltar a flashar o bootloader recente, mas sinceramente não há razão nenhuma em fazê-lo. Ficam melhores em manter o bootloader antigo pois assim a JIG está sempre pronta a funcionar caso precisam. Abraço.

#116 Jbosco

Jbosco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 18:47

Senhores, boa-tardeSou novo com o Android e para falar a verdade só conheço um pouquinho da maça. Optei por esse OS devido à sua flexibilidade, potencial e pela sua semelhança a outros sistemas operacionais.Em novembro passado comprei um Galaxy SII desbloqueado nos EUA, que tem as seguintes informações : Número do modelo : GT-I9100Versão Android: 2.3.4Versão banda base: I9100XXKI1Versão Kernel : 2.6.35.7-I9100XXKI4-CL575468 .....Compilação : Gingerbread.XWKI41) Gostaria de migrar para o ICS. Como no Brasil essas coisas andam a passos de tartaruga, é possível fazer?2) Como devo proceder, passo a passo? Já ouvi falar no Odin, mas, não tenho a menor idéia como utilizá-lo.3) ROM, LPQ. Sopa de letrinhas. 4) Tem como fazer um backup antes da migração? O "restore" é possível e seguro?5) Vale a pena a migração ou devo esperar pela lerdesa da minha operadora?6) Caso venha optar por essa migração posso atualizar para a versão oficial, disponibilizado para o Brasil?Obrigado a todos que puderem colaborar com esse iniciante em Android.